25 de abr. de 2015

IMPRENSA COMENTA "TOM'S DINER" DE GIORGIO MORODER E BRITNEY


Apesar de não ter sido lançada oficialmente (a faixa vazou primeiro em baixa qualidade, e agora já está disponível em alta qualidade na rede), Tom’s Diner na voz de Britney Spears está repercutindo em todo o mundo nesta sexta-feira (24).

Leia abaixo alguns comentários da imprensa sobre o cover!

ROLLING STONE

O reenergizado cover do clássico dos anos 80 torna a canção ainda mais sonoramente dinâmica, com Spears evocando a versão suave, quase inexpressiva, de Suzanne Vega.

TIME

O clássico dos anos 80 de Suzanne Vega, Tom’s Diner — que tem nome de um restaurante de verdade usado na série Seinfeld —, teve um ressurgimento na cultura pop no ano passado, quando a banda Fall Out Boy usou um sample da canção na faixa Centuries. Agora, a música volta a ser destaque graças a Britney Spears e Giorgio Moroder, pioneiro da dance music que recrutou estrelas como Sia, Kylie Minogue e Charli XCX para seu novo álbum Déjà Vu. A contribuição de Spears soa completamente robótica, graças ao abundante uso do auto-tune, mas antes que você se pergunte o motivo de um cantor precisar de processamento digital para cantar o simples e icônico “doo-doo-doo” deste clássico, considere o seguinte: toda essa magia do estúdio, de uma certa forma, amplia os temas de voyeurismo e alienação que teriam sido a inspiração da música original de Suzanne.

HUFFINGTON POST

Na semana passada, o senhor da era disco, Giorgio Moroder, revelou que sua colaboração com Britney Spears seria um cover do clássico de Susanne Vega, Tom’s Diner. Bem, a música, que estará em seu primeiro álbum em 30 anos, Déjà Vu, vazou na internet na íntegra nesta sexta-feira. Você poderá ouvir aos vocais (aparentemente editados com auto-tune no infinito) de Britney. [Após ouvir], boa sorte em tentar tirar a música da sua cabeça!

IDOLATOR

Você sabia que isso vazaria cedo ou tarde. Uma das faixas mais aguardadas do próximo álbum do lendário produtor Giorgio Moroder, Déjà Vu, tem sido a sua colaboração de Britney Spears, o cover de Tom’s Diner de Suzanne Vega. Basicamente, aqui está o que você precisa saber: É Giorgio. É a Britney soando gloriosamente robótica — um tanto em sua própria era Blackout (2007), quanto Moroder em suas produções musiciais dos anos 70. Claro! Por que não? Vamos com tudo nessa faixa!

HOLLYWOOD LIFE

Britney Spears está em chamas ultimamente. Ela não só tem fãs que aguardam ansiosamente por seu tão comentado novo álbum, como agora nós temos uma doce prévia de uma nova faixa. A princesa do pop fez um cover do famoso hit de boates, Tom’s Diner, e definitivamente será um sucesso no verão! Sem dúvidas, Britney está incrível na música. Entre a batida uptempo e sua voz única, esta canção é tudo. Estamos numa sensação robótica futurista e nós adoramos! Vai estar no repeat pelo resto do dia!

Se você ainda não ouviu a música, confira no player abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário