20 de mar. de 2015

SABRINA, APRENDIZ DE FEITICEIRA RELEMBRA BRITNEY EM 1999


A atriz Melissa Joan Hart, a eterna Sabrina – a Aprendiz de Feiticeira, esteve no programa The Meredith Vieira Show e relembrou do tempo em que gravou com Britney Spears para sua série.

Na época, Melissa revelou que chegou a convidar a cantora para sair e comer um sanduíche, mas sua equipe não permitiu “tal compromisso” pois ela “não tinha tempo livre”.

“Britney é 5 ou 6 anos mais nova que eu. Me lembro de quando trabalhamos juntas [na série] Sabrina (ela foi uma convidada especial na série), e eu fiz um filme que decidiram nomeá-lo Drive Me Crazy  onde usaram a música/clipe dela [que tem o mesmo nome], e eu participei desse videoclipe também —, e fizemos várias coletivas de imprensa juntas entre 1999 e 2000. Como estávamos sempre juntas nesses eventos, me lembro de convidá-la para sair e lanchar com a gente. E ela respondeu [animada], ‘Claro!’, e então ela se virou [para falar com sua equipe]… Ela tinha uma grande equipe com ela, ‘Posso lanchar com a Melissa?’ E eles responderam, ‘Não, você tem que ir para a academia, aula de canto, e então gravaremos aquele comercial hoje à noite, e amanhã você tem show da turnê!’. E ela me olhou muito triste e disse, ‘Acho que nos veremos depois [então], não poderei ir…’ E eu pensei, ‘Cara, ela tem 17 anos, só iriamos comer um sanduíche rápido, sabe?’”, disse Melissa.

A apresentadora a interrompeu destacando como essa situação é triste, e Melissa acrescentou: “Ela estava cercada de muitas pessoas, tinha muita pressão nela. Naquela época eu tinha 22 ou 23 anos, e eu não conseguiria [me imaginar] numa situação dessas. Eu olhei para ela e aquelas pessoas dizendo o que ela poderia ou não fazer, e eu acho que ela lidou muito bem com aquilo, especialmente naquela idade. Mas eu acho que tinha muita pressão para uma criança como ela. [Naquela idade], as pessoas só querem sair com suas amigas e beijar meninos…”

Recentemente, a atriz se reencontrou com Britney nos bastidores do show em Las Vegas. Melissa foi com amigos assistir ao espetáculo.
Texto: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário