26 de mar. de 2015

BRITNEY PRESENTEIA FÃ BRASILEIRO COM FOTOS AUTOGRAFADAS


Britney Spears surpreendeu um fã brasileiro ao enviar para ele, pelo correio diversas fotos autografadas. Emocionado com o presente de sua diva, Domingos Savio postou uma foto do presente no Instagram nesta terça-feira, dia 24.

“Acabo de receber estas fotos autografadas da minha linda Britney Spears, inclusive numa das fotos ela agradece pelas bonecas de crochê que dei a ela ano passado”, declarou.

“Ela enviou também uma foto para o Audrey [namorado do rapaz]. Estou nas nuvens. Muito, muito feliz. Não e uma fofa gente?!”, completou.

Há duas semanas, Sávio havia ido a um show da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e entregou um presente especial para ela: um colar em formato de coração, com uma foto de Britney e seu namorado. A beldade passou então a passar o adereço.

“Fui para Vegas pela segunda vez ver a minha princesa e levei comigo alguns presentes para ela. Um colar e uma squeeze com a foto dela e do namorado, um chaveiro com a foto do Sean e do Jayden e o DVD da Wanessa [Camargo]. Ah, e uma carta minha. Entreguei pra Felicia, sua assistente que entregou pra Britney na quarta, dia 4 [de março]. Para minha surpresa, quando abro meu Facebook vejo um link com fotos da Britney num passeio familiar e pasmem, ela estava usando meu colar. Realizado, feliz e cada vez mais apaixonado”, declarou à época.

“Pelo visto minha rainha gostou tanto do meu presente que nem tira mais do pescoço hahaha. Além de ter usado o colar no passeio, ela usou no último show e durante um passeio com sua mãe, Lynne Spears”, completou o fã de carteirinha da princesa do pop.

Ano passado, o fã também entregou algumas bonecas feitas de crochê copiando os figurinos de clipes como Toxic e Me Agains The Music.
Fonte: Conexão Penedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário