26 de mar. de 2015

BRITNEY É CAPA DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA "PEOPLE"



Com seus shows em Las Vegas esgotados, uma pareceria com Iggy Azalea vindo a caminho, e novo namorado, aparentemente Britney Spears está vivendo uma excelente fase. Em nova entrevista a People, a cantora de 34 anos revelou detalhes sobre sua vida pessoal, e também a data do lançamento do seu novo trabalho - o single será disponibilizado para download dia 5 de maio.


Em relação aos filhos, Britney contou que Sean Preston, de 9 anos, opina sobre tudo, e que é muito expressivo, e se não gosta de alguma coisa diz para você na hora. Já Jayden, 8, é doce, fala manso, e engraçadinho. “Ele é muito fofo, o filhinho da mamãe”, declarou.

A cantora ainda contou que seu atual namorado, Charlie Ebersol, se dá muito bem com as crianças: “Eles se relacionam muito bem e se divertem juntos. É muito bom estar com ele por perto, ele tem um coração iluminado.”


Antigos/novos problemas

Apesar das boas notícias em relação à cantora, o site americano The Hollywood Gossip afirmou que durante o ano passado Britney voltou para reabilitação. Se confirmado, o incidente trás à tona os antigos fantasmas de 2006/2007, período de crise da princesa do pop, quando chegou perder a guarda dos filhos.

De acordo com o veículo, Britney teria se internado na clínica Summit Malibu com o nome falso de Jéssica, e o motivo seria pílulas. “Seu pai (Jamie Spears) forçou ela entrar na reabilitação, e o motivo seria uma droga chamada Vyvanse”, contou uma fonte. A pílula era prescrita, mas Britney estaria tomando em grande quantidade.
Texto: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário