16 de dez de 2014

FOTOS E VÍDEO DE BRITNEY PARA NOVA CAPA DE "WOMEN'S HEALTH"



Britney Spears é a capa da revista "Women's Health" de dezembro e para a sessão de fotos da publicação, a popstar mostrou toda as suas curvas. Com um biquíni rosa e preto e uma camisa de maga comprida escura, a artista exibiu uma barriga chapada e um bronzeado de dar inveja a muitas mulheres. Aos 33 anos, completados no dia 2 de dezembro, ela tem mostrado que continua com a silhueta enxuta.


No entanto, não foram esses atributos que chamaram a atenção do público. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o nariz da cantora. É claro que eles não descartaram uma suposta manipulação de imagem no corpo e no rosto da diva do pop. "O quê fizeram com o nariz de Britney na revista?", indagou uma admiradora. "O nariz de Britney Spears na capa da 'Women's Health' está terrível!", opinou um fã. "Mais alguém pensando que o nariz de Britney parece muito fino? Mau uso do photoshop", alfinetou outra leitora. A revista ainda não se pronunciou sobre as supostas edições e correções na trintona, mas a partir do vídeo abaixo, nota-se que não foi edição: Britney realmente estava com o nariz diferente. Plástica? Talvez. Ou pode ter sido maquiagem.


'Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida'

Além disso, o que chamou a atenção também foram as tatuagens estrategicamente desenhada no corpo de Britney. As imagens ficam um pouco abaixo do umbigo, na marca da parte de baixo da roupa de banho.

Para a publicação, Britney falou de suas rotinas de exercícios e contou como mantém a boa forma. "Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida, passo para pesos livres leves, atividades com o peso do corpo como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com um alongamento. Acredito que os treinos dão resultado se feitos num curto período", explicou a loira, que está de namorado novo.


Veja os bastidores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário