19 de dez de 2014

BRITNEY NÃO DISPENSA UM BOM SUSHI


Britney Spears mostrou seu corpo torneado em um pequeno biquíni cor de pêssego na capa da edição de janeiro/fevereiro da revista Health, e na entrevista a cantora revela seus segredos para se manter em forma.

"Depois de ter Jayden, foi fácil para mim voltar a estar em forma", revelou. "Porém, cinco anos depois, comecei a notar mudanças no meu corpo. Meu quadril está um pouco maior porque já tive filhos. Então foi crucial continuar fazendo exercícios", disse a cantora de 33 anos - mãe de Sean Preston e Jayden James.

"Gosto que meus treinos sejam eficazes em um curto tempo", explicou. "Começo com 20 minutos de exercício cardiovascular intenso - no geral, corrida - e depois pesos, exercícios de peso corporal como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com alongamentos".

Quanto à sua dieta, a intérprete de Alien confessou que gosta muito de alimentos 'crus': "Sushi, basicamente", disse, acrescentando que também come 'qualquer tipo de fruta'.

Spears lançou seu 8º álbum, Britney Jean, em 2013, e atualmente vive indo em Las Vegas, onde se apresenta no Hotel Planet Hollywood, com o espetáculo Britney: Piece of Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário