2 de dez. de 2014

BRITNEY SPEARS FAZ 33 ANOS HOJE (02/12)


Completando 33 anos de idade nesta terça (2/12), Britney Spears desfruta de certa aura de mito. Como os deuses da mitologia, que levavam os gregos aos templos para sua contemplação, é preciso ir a Las Vegas para ver a Princesa do Pop. Desde os últimos quatro dias de 2013, a cantora se encontra em cartaz no Planet Hollywood e fãs do mundo inteiro viajam para vê-la… como um ponto turístico da cidade. E será assim por um bom tempo: seu contrato com a empresa Caesars Entertainment foi renovado e esticou a temporada de shows em Las Vegas até 2017. Dá até para se organizar financeiramente e programar a viagem com calma.


Britney Spears conquistou uma posição diferenciada na indústria da música, que foi acentuada com sua residência de shows em Las Vegas. Ela prefere priorizar os filhos e a vida comum em família, em vez de encarar uma agenda frenética de compromissos, típica de qualquer popstar. As apresentações em local fixo são a simbologia disso: evitam turnês internacionais e voos, hotéis, transtornos… Quando lançou seu álbum novo, no ano passado, ela tampouco o divulgou. Não houve nenhuma – e preste bem atenção: nenhuma – performance dos dois singles, “Work Bitch” e “Perfume”. Para vê-la, em ação… só em Vegas, baby.

É claro que isso tem consequências. O disco não vendeu muito, os singles não fizeram sucesso, ela não ganhou prêmios, e já fazem três anos desde a última vez que ela alcançou o topo da Billboard Hot 100. Mas quem se importa? Britney certamente não. Desde o início, ela falou que o álbum era para os fãs e, bem, sua conta bancária continua impressionante. Inegavelmente afastada da mídia, ela fatura US$ 15 milhões por ano para fazer 50 shows em Vegas. Nada mal para quem está “parada”, não é?


E há uma série de benefícios. Ao contrário de tantos artistas, Britney, por exemplo, não passa o aniversário trabalhando. Ela deu uma pausa na agenda de Vegas neste mês para as celebrações. Só voltará a fazer shows depois do Natal. Luxos que só uma popstar de seu nível, e com total controle de sua carreira, pode se dar. Aos fãs, resta comprar a passagem e reviver “…Baby One More Time”, “Oops!… I Did It Again”, “Gimme More”, “Circus”, “Toxic” e outros hits. 

Mais do que nunca faz sentido a frase “o que acontece em Vegas fica em Vegas”.

Parabéns!
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário