4 de dez. de 2014

B-DAY DE BRITNEY SPEARS GANHA FESTA OFICIAL EM FORTALEZA


Atenção, Fortaleza, a nação B-Army da cidade já pode comemorar com muita alegria: em celebração ao aniversário da nossa Miss Spears, a Work Produções, em parceria com a Meet Music & Lounge,  está organizando a BITCHES IN THE CIRCUS, a festa oficial que promete parar a cidade! Será nesta sexta, 05 de dezembro.

A boate, uma das mais tradicionais da cidade, será transformada em um verdadeiro circo, com direito a artistas circenses que farão interações já na fila de entrada e também no interior da casa. Serão distribuídas muitas guloseimas e rodadas de tequila, além de muitos brindes.


Com o apoio da Elizabeth Arden, os clientes da festa receberão um scented blow-in com as fragrâncias do Fantasy The Nice Remix e The Naughty Remix, além de bottons dos mesmos perfumes, basta escolher se você é uma bitch mais "recatada" (Nice) ou "ousada" (Naughty). Também serão distribuídas camisetas oficiais do Fantasy 10th Anniversary e uma bitch sortuda ainda vai ganhar um perfume Fantasy


A 4 Elementhos também dará apoio  ao evento, com camisetas exclusivas com a temática Britney Spears, além de cards e chaveiros para os fãs que forem contemplados a ir ao camarim antes do grande show da noite.

Falando em camarim e show, a grande estrela da noite será a nossa pra lá de conhecida e admirada Francine Porto, cover oficial da Britney Spears aqui no Brasil, que se apresentará com sua The Hits Tour! A equipe inteira já está afiadíssima para mais essa apresentação, nesse grandioso evento!

No line-up, os badalados dj's da noite cearense Diego Baez, David Harry e Moa Monteiro, que já estão preparando um setlist pra lá de popney!


Quer mais informações da festa?

Só acessar o evento no Facebook e se informar: https://www.facebook.com/events/754487697977403

Não vai ficar fora dessa, vai?!?

It's Bicthes In The Circus, bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário