2 de dez. de 2014

CURITIBA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE BRITNEY SPEARS


O [YDMT] sempre acompanha tudo a respeito de Britney Spears e com seu aniversário não é diferente! Curitiba receberá nesta sexta-feira, 5 de dezembro, uma festa especial em comemoração aos 33 anos da Princesa do Pop - que é no dia 2 de dezembro.

A festa chamada de Niver da Neyde promete ser digna de aniversário, com muita música Pop, bolo, salgadinhos, docinhos, além de um concurso de dança, cuja pessoa que melhor interpretar/dançar Toxic no palco, ganha 33 litros de cerveja - tal qual a idade de Spears. Quem idealizou a festa, que acontece todos os anos, é o Seduzi na Padaria - site de conteúdo Pop humorístico. A festa começa a partir das 23h e será no Espaço Vicente, localizado na Av. Vicente Machado, 1082.

O aniversário de Britney também terá sua causa social: quem levar um brinquedo poderá trocar por doses no bar. E a animação fica por conta dos DJs Celso Ferreira e Rodrigo Urbanski.

Se você é de Curitiba o região metropolitana não deixe de marcar presença e comparecer! O [YDMT] irá fazer a cobertura completa deste evento e postar tudo o que rolou aqui pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário