24 de nov. de 2014

"LEIGHTON MEESTER" ADMITE QUALIDADE POP DE BRITNEY SPEARS


Em entrevista à revista VICE, a cantora e atriz Leighton Meester falou sobre a música POP, e citou Britney Spears e N*SYNC.

“Minha família sempre estava tocando ou ouvindo música. Eu tocava piano quando eu era criança. Eu tinha um irmão mais velho e ele gravava fitas com Green Day, Soul Asylum, Pearl Jam e Offspring para mim. Eu não sei se era só porque eu tinha um irmão que estava no ensino médio quando eu era mais nova, mas eu sinto como se tivesse sido apresentada para um som mais adulto e era fácil ignorar a música pop naquela época. Agora eu olho para trás e penso: ‘Ah, até que era divertido, como o *NSYNC.’ Não é realmente o meu gosto, mas isso é o que as pessoas gostavam naquela época. Agora eu posso apreciar esse tipo de som pelo o que ele é. Na época, eu simplesmente não gostava. Ricky Martin? Não. Alguns dos meus amigos estavam indo para o Good Morning America para vê-lo e acenar para ele e eu ficava tipo, ‘Vocês são tão estúpidos!’ Agora, eu acho Britney Spears e *NSYNC melhores do que algumas das coisas que eu vejo hoje no cenário pop.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário