24 de nov. de 2014

JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS COM BRITNEY NA ÍNTEGRA


Conforme prometido, Britney Spears realizou no sábado do dia 15, às 17h (horário de Brasília), um jogo de perguntas e respostas pelo aplicativo Vine com os fãs que enviaram suas questões ao longo da semana com a hashtag #6SecondsOfSpears.

Abaixo, confira na íntegra as perguntas dos fãs e as respostas de Britney:

“Olá pessoal! Estão preparados? #6SecondsOfSpears começa agora!”

Pergunta: Você é uma pessoa que prefere a noite ou a manhã?
Resposta: “Definitivamente a noite.”

Pergunta: Quais seus brinquedos favoritos na Disneyland?
Resposta: “Meu brinquedo favorito é o Space Mountain.”

Pergunta: Os fãs querem saber qual é a sua bebida favorita na Starbucks?
Resposta: “Obrigada pela pergunta, Erica. Minha bebida favorita na Starbucks é chá de hibisco.”

Pergunta: Qual sua peça favorita no jogo Monopoly?
Resposta: “Minha peça favorita é o chapéu.”

Pergunta: Qual foi a última música que você ouviu?
Resposta: “A última música que eu ouvi foi “Shake It Off” da Taylor Swift.”

Pergunta: Oi Britney, qual a melhor parte de ser mãe?
Resposta: “A melhor parte de ser mão é compreender o amor incondicional.”

Pergunta: Hey linda Britney! Veremos você andando de skate em breve?
Resposta: “Você não vai me ver andando de skate tão cedo!”

Pergunta: Adoraria saber o que você coloca em sua bolsa!
Resposta: “Eu coloco todas as misteriosas coisas que uma mulher coloca em sua bolsa.”

Pergunta: O que você mais gosta quando seu pai cozinha?
Resposta: “O que eu mais gosto quando meu pai cozinha é… Bem, eu realmente gosto de tudo o que minha mãe cozinha! :p”

Pergunta: Olá Rainha! O que você mais gosta quando sua mãe cozinha?
Resposta: “O que eu mais gosto que minha mãe prepare na cozinha é o Chicken and Dumplings [prato típico do sul dos Estados Unidos]!.”

Pergunta: Hey Brit! Se fizessem um filme sobre a sua vida, quem você gostaria que interpretasse você?
Resposta: “Se fizessem um filme sobre a minha vida, a única pessoa que eu gostaria que me interpretasse seria eu mesma..”

Pergunta: Hey Britney Spears, você já teve um gato?
Resposta: “Não, nunca tive um gatinho.”

Pergunta: O que você gostaria de ganhar do Papai Noel neste ano?
Resposta: “Do Papai Noel, eu adoraria ganhar um Maserati. Work bitch!”

“Obrigada por todas as perguntas. Amo vocês! Vejo vocês em breve! ;*”


Confira um vídeo com todos os Vines:

Nenhum comentário:

Postar um comentário