13 de set. de 2014

BRITNEY RI E CONVERSA DESCONTRAÍDA COM PROGRAMA "EXTRA"


Em entrevista ao programa Extra, Britney já começa rindo da piada do repórter: "Você agora vai dormir com muita gente!". "Eu não sei quanto a isso. Mas meio que sim", responde Spears

Ela também falou sobre os rumores de que pretende prolongar a duração de seu show em Las Vegas. "Sim, é verdade, mas eu não posso te dizer agora. Eu não sei. Ainda não assinei nada", disse.

Sobre a gravação do novo álbum, ela foi direto ao ponto: "Bem devagar, mas progressivamente… Quero fazer algo mais artístico, algo que nunca fiz antes… Talvez com uma pegada mais rock, pop rock."

Spears também destacou novamente sua vontade em gravar um dueto com Katy Perry e Iggy Azalea. "Amo a Katy Perry, adoraria fazer algo com ela! E Iggy também! Seria legal."

"Tenho estado envolvida em todos os detalhes da coleção, as cores. Na verdade, há 10 anos eu visitei um local mais vintage e vi uma boutique com a lingerie mais incrível que eu já vi na vida, e eu pensei, ‘Quero fazer isso. Tenho que fazer isso!’, e eu fiz…", ela disse sobre a coleção.

A cantora também comenta sua relação em casa com Jayden e Sean e que seus filhos estão viciados em tudo relacionado a Skate. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário