13 de set. de 2014

ENTREVISTA AO E! ONLINE: BRITNEY FALA DE CD E KATY PERRY


Em entrevista ao E! Online, Britney Spears falou sobre seu primeiro encontro ideal — o assunto veio à tona após a cantora brincar em Las Vegas sobre o fato de ter sido traída por David Lucado.

"O primeiro encontro perfeito seria ir à praia e fazer um picnic, e depois ir pra casa e assistir a um filme muito legal, e então um ótimo primeiro beijo!"

"Eu me senti muito poderosa", ela disse sobre quando usou sua coleção de lingerie. "Me senti sensual e sexy. E foi feita para todos os tipos de tamanho, para mulheres grandes ou pequenas", completou.

A coleção levou mais de dois anos para ficar pronta, mas Spears tem pensado sobre lançar sua própria linha há mais de uma década, após visitar uma boutique de lingerie em London. "É algo que eu fiz com muito amor. As cores são neutras, naturais, femininas e muito legais."

Sobre a carreira, Spears contou que quer fazer mais filmes, que seu próximo CD será lançado em um ou dois anos. "Estou fazendo tudo com calma", ela disse, e que quer trabalhar com Katy Perry. "Ela é sempre agitada, elétrica. Cada hora seu cabelo está com uma cor diferente. Ela é tão extravagante. Eu amo essa energia. Acho contagiosa", ela disse.

O aniversário dos filhos Sean e Jayden se aproxima, e Spears revelou que fará uma grande festa. "Eles são ótimos. Faremos uma grande festa com tema de skate."
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário