19 de ago. de 2014

'BACKING VOCALS' DE 'SIA' FICA MAIS ALTO QUE VOZ DE BRITNEY EM SHOW


Segundo o Cifra Club News, Britney foi mais uma vez injustamente criticada pelo uso do playback em seus shows. Após a apresentação de abertura do retorno da loira a sua residência de shows em Las Vegas, Britney chamou a atenção na internet por usar os vocais de outra artista em uma das canções.

O site Oh No They Didn’t destacou a apresentação da faixa Perfume, em que Spears mostrou uma versão diferente da música. Na versão apresentada, é possível ouvir os vocais da cantora Sia, uma das compositoras da música, em volume mais alto do que a dela. Confira:


Na internet, já circulava uma demo não oficial gravada por Sia para a música, que deixa claro que é mesmo a voz da compositora que aparece no show de Britney. No entanto, há também os vocais da própria Britney na versão apresentada no show, o que indica que Britney provavelmente usa um instrumental com backing vocals de Sia como base para se apresentar, e acidentalmente, a versão pode apenas ter sido operada para todo o público ouvir mais alto do que a dela, causando um constrangimento a Britney.

Ouça a versão demo de Perfume, gravada por Sia:

Fonte: Cifra Club News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário