23 de jul. de 2014

VAZA ROTEIRO ORIGINAL DO CLIPE "PERFUME", LEIA!


Após meses, roteiro original do vídeo de Perfume finalmente vaza na internet. O diretor Joseph Kahn confirmou o roteiro em seu Twitter, mas, também contou que deixou de lado a parte onde o corpo de Britney transforma-se em cinzas, antes mesmo de começar a filmar o vídeo. 

Kahn confirmou que na versão original do vídeo de Perfume, Britney seria espancada no vídeo e revela imagem de como seria. 

Confira: 
"Britney conhece um cara com quem ela imediatamente se apaixona. É claro para o público que Britney é um assassino quando nós vemos ela matar um grupo de pessoas em um carro. Ela é mandada para sua próxima missão, que acaba por ser o cara que ela se apaixonou no início do vídeo. Ele vai ao encontro em seu local favorito, mas Britney não está lá. Ela está do outro lado da rua com um rifle com seu objetivo fixado nele. Ela olha e vê seu homem segurando um anel feito para ela. Ela sai e aborta a missão de matá-lo. Ela deixa a cidade porque ela sabe que não é seguro em torno dele. Fazendo isso, ela sabe que vai ser morta por abandonar a sua missão de matar esse cara. Ela se esconde em um hotel e é tomada por outros assassinos e espancada, amarrada a uma cadeira, etc... Ela sacrificou-se por este homem. Vemos o tempo passar enquanto ele namora uma menina nova, se casa, tem um bebê, etc.. Podemos vê-lo olhando pela janela pensando sobre Britney, seu verdadeiro amor, que desapareceu. Em seguida, vemos a Britney no chão do seu quarto de hotel, quase morta, enquanto seu corpo se transforma lentamente em cinzas. A última cena de Britney é no quarto de hotel, ela sorrindo enquanto seus olhos parecem se encontrar. Seu corpo, em seguida, se desintegra. A cena final do vídeo é Britney e seu namorado beijando no por do sol."

Tradução: Matheus Nobrega.
Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário