23 de jul. de 2014

ASSINE PETIÇÃO PARA VERSÃO ORIGINAL DO CLIPE DE "PERFUME"


Britney Spears divulgou, em dezembro do ano passado, o videoclipe da música Perfurme. No clipe, a princesinha do pop vive uma exuberante e irresistível amante. O vídeo apresenta cenas diurnas, noturnas e bastante romantismo.

A versão divulgada do clipe, no entanto, excluiu algumas cenas e não agradou muito aos fãs da pop star. De acordo com o roteiro original do videoclipe, que foi divulgado nesta terça-feira, 22 de julho, Brit vive um intenso triângulo amoroso e tenta executar o galã da história. 

As fotos acima estão entre duas das cenas deletadas.

Na história, a pop star é uma assassina de aluguel, cuja missão é executar um homem. Todavia, ela se rende aos encantos do rapaz e desiste de matá-lo. Temendo pela própria segurança, ela se refugia em um hotel, onde é encontrada e espancada por outros jagunços. Não bastasse a surra, a loira ainda fica amarrada em uma cadeira. Bastante ferida, Britney morre e tem seu corpo praticamente desintegrado. Longe da amada, o galã segue a vida e até se envolve com outra mulher.

Joseph Kahn, diretor do vídeo, confirmou a autenticidade do roteiro.

Pensando no poder na Internet, o exército de adoradores da princesinha do pop fez uma petição para que a gravadora RCA divulgasse a íntegra do clipe. Segundo os fãs de Brit, a versão completa do vídeo se chama Director’s Cut.

O objetivo inicial da mobilização online era conseguir 15 mil assinaturas. Até o fechamento desta notícia, a petição contabilizava mais de 16 mil adeptos. Caso deseje colaborar com a causa, você pode assinar a petição aqui.

Joseph Kahn também se mostrou insatisfeito com a versão editada e apoiou a petição em seu Twitter. Ele havia dito antes que a versão original possui mais um minuto de duração.
Fonte: CifraCLub News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário