7 de jul. de 2014

PRODUTOR DE "ALIEN" POSTA CARTA SOBRE BRITNEY PARA A CRÍTICA


William Orbit se pronunciou sobre as acusações que a mídia começou a implantar tentando denegrir os vocais de Britney na faixa Alien. Para quem não entendeu, foi o produtor Orbit responsável pela faixa, criador e quem esteve ao lado de Britney no estúdio.

Leia na íntegra a carta do produtor William Orbit:
"Queridos amantes da música, ouvi os vocais da Britney que todos estão falando. Foi impossível não falar já que muitos comentários tem me direcionado a isso. [Eu não vou voltar a postar sobre aqui]. Eu gostaria de afirmar que QUALQUER cantor, quando pela primeira vez no microfone, no início de uma longa sessão pode fazer uma infinidade de vocalizações, a fim de se aquecer.
O aquecimento é essencial se você é um profissional, pois é como um corredor fazendo alongamentos, e isso leva tempo para fazer apropriadamente. Eu já ouvi todos os tipos de sons emitidos durante aquecimentos. O ponto é que supostamente não deve ser compartilhado com milhões de ouvintes.
Um generoso cantor vai cantar algo no microfone para ajudar o engenheiro a ter seu sistema configurado, talvez ao mesmo tempo tomar uma xícara de chá e conferir as letras antes da sessão realmente começar. Não é feito para ser um take.Eu acho que 99% dos que estão lendo isso compreendem totalmente.
Quem colocou isso na internet deve tê-lo feito em espírito de maldade, mas de modo algum diminui o fato de que Britney é e sempre será além de estelar! Ela é magnífica! E é isso."

O produtor também já havia exposto uma opinião Britney, enquanto todos a criticavam para ele em suas contas pessoais. "Bono, Madonna, Britney, Michael Jackson e Freddie Mercury não se tornaram tão importantes só porque fazem um grande show; eles são o que são pois suas vozes são únicas: você ouve apenas duas palavras e você sabe quem está cantando. Isso é fascinante para mim", publicou Orbit meses atrás.

Fonte: Britney Spears Brasil/Chaotic Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário