4 de jun de 2014

DIRETOR MUSICAL GARANTE "100% LIVE" DE BRITNEY EM VEGAS



Já rolou até um flagra do playback de Britney Spears em Las Vegas, mas o diretor musical Marc Delcore garante que ela canta tudo ao vivo. “Britney canta ao vivo cada música do show, mas há faixas adicionais quando estão fazendo os números de dança mais trabalhados”, explicou ao site Live Design. “Britney tem que se fixar praticamente no roteiro, mas eu tenho muita liberdade para tocar diferentes sons e acordes”.

Segundo o New York Daily News, o contrato de US$ 15 milhões entre o Caesars Entertainment e Britney Spears proíbe a cantora e sua equipe de confirmarem o playback. Isso poderia diminuir a credibilidade da temporada de shows, que vai até o fim de 2015. Então, sempre que a pergunta é feita, a ordem é para desmentir.

O playback, de qualquer forma, não afasta os fãs. Piece of Me tem sido um sucesso desde sua estreia no Planet Hollywood. O mesmo New York Daily News afirma que a cantora recebeu uma oferta de US$ 12 milhões para renovar contrato e esticar a temporada até 2016. Vamos aguardar confirmações!

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário