23 de abr. de 2014

BRITNEY DÁ NOVA ENTREVISTA SOBRE SUA PAUSA


Após permanecer afastada da mídia durante os últimos dois meses, Britney Spears concedeu uma nova entrevista para a revista People, que destaca as 50 mulheres mais bonitas em sua nova edição especial.

FÉRIAS

“Minhas férias foram uma farra! Foi provavelmente uma das melhores pausas que eu já fiz há um longo tempo. Fui ao casamento de Jamie Lynn, em New Orleans — eu não consigo acreditar que minha irmãzinha já está tão crescida! — e depois passei alguns dias correndo pela praia em Hawaii com meus meninos.”

CORPÃO

“Eu me sinto ótima, de verdade. Venho tentando mudar meus exercícios ao ficar mais ao ar livre. Eu estou canalizando minha atleta interior, jogando bastante basquete e, mais recentemente, tendo aulas de tênis. Serena Williams, cuidado comigo!”

TRABALHO SEXY

“A cidade do pecado está chamando o meu nome! Não me interprete mal: eu amo estar em casa em Los Angeles, mas a performer em mim está animada para voltar ao modo ‘show’. A dança, os figurinos, os meus fãs cantando junto comigo as minhas canções — é uma adrenalina enorme. E eu amo prender alguém todas as noites durante Freakshow.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário