4 de jun de 2014

"BRITNEY JEAN" GANHOU DIA PARA SER VENDIDO A PREÇO DE CUSTO



O álbum mais recente de Britney Spears, como se sabe, não foi um sucesso de vendas. A cantora parece não ligar – porque tem um contrato milionário para shows em Las Vegas, independente disso – mas a indústria de discos não está muito feliz. No Brasil, inclusive, lojas fazem promoções para tentar se livrar do estoque. Nesta semana, Saraiva Online, Lojas Americanas, entre outros, colocaram Britney Jean à venda por (em média) apenas R$ 5,90, e com frete grátis. Virou piada na Internet.

Nos EUA, o disco também amargou a pior estreia da cantora na Billboard 200, e a semana de lançamento com menos vendas de sua carreira. Britney Jean estreou em 4º lugar na parada americana, e caiu para o 22º lugar na semana seguinte. Nenhum outro álbum da cantora ficou só uma semana no Top 10.

Aliás, dá para contar nos dedos os países nos quais Britney Jean apareceu no Top 10 dos mais vendidos: Argentina, China, Canadá, México e Suíça. Os singles Work Bitch e Perfume também passaram longe do desempenho esperado. 

Seria culpa da princesa do pop? Muitos fãs agregam essas más posições à falta de divulgação do trabalho.

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário