10 de abr de 2014

"JAMIE LYNN" FALA SOBRE DUETO COM BRITNEY EM ENTREVISTA


Jamie Lynn participou de uma pequena entrevista com o site DirectLyrics.com enquanto esteve no evento ACM Awards 2014, que aconteceu no último final de semana em Las Vegas.

A irmã de Britney lançou ano passado a música How Could I Want More como primeiro single do seu álbum solo. Aliás, o álbum solo será lançado através de um selo próprio chamado Sweet Jamie Music. O álbum não será pop, mas sim country.

E durante a entrevista acabou sendo questionada sobre Britney: Ouvimos recentemente "Chillin' With You", uma colaboração entre você e sua irmã mais velha Britney Spears em seu último álbum. Britney deu a você algum conselho para a carreira? E você disse "sim" facilmente quando ela pediu para gravar um dueto com você para o "Britney Jean"?

Jamie Lynn: "Claro que os conselhos da minha irmã são muito úteis! Ela está nesse mercado desde sempre mesmo que estejamos em gêneros diferentes. Nós não discutimos para gravarmos juntas, mas foi algo como duas irmãs que entraram no estúdio e passaram um bom tempo juntas!"

Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário