10 de abr. de 2014

ERA "BRITNEY JEAN" ENCERRADA?


Parece que a gravadora RCA Records não dará para o exército de Britney um terceiro single do álbum Britney Jean, apesar de Britney querer Alien como a próxima música de trabalho do CD. 

Mas "Está tudo bem", diz o produtor da faixa, William Orbit, afirmando que ele não tem nenhum problema com Will.i.am, mesmo após ele ter tantas críticas com a produção do mesmo.

Um fã de Britney perguntou via Twitter: "Eu estarei esperando o dia em que você vai falar sobre a verdadeira causa que estragou com a canção "Alien" todos nós merecemos saber a verdade sobre a demo".

William respondeu: "Não vale a pena. Está tudo bem. E eu realmente não tenho nada contra o Will".

Caso Britney Jean tenha de fato encerrado sua trajetória, o álbum termina como o disco mais conturbado de Britney, ganhando até mesmo de Blackout, lançado em uma fase difícil da vida pessoal de Spears.


Entenda

Chegando para os fãs com o slogan "O álbum mais pessoal", o disco decepcionou parte do público que não faz parte de fã clubes, o carro chefe do disco Work Bitch fez as pessoas questionarem o propósito do CD, algo que soou como confuso e contraditório, fazendo com que o single não decolasse nas tabelas musicais. 

Após a tempestade, Britney e sua equipe mudaram de estratégia, e deram prioridade para algo mais suave como segundo single. Perfume foi lançado sem muito alarde e com divulgação duvidosa, uma vez que a canção desapareceu permanentemente de diversas lojas digitais da Apple, como o famoso iTunes. 

Para piorar as coisas, o vídeo original da canção não foi lançado, sendo oferecido ao público um vídeo cortado e editado ao máximo, fazendo com que a história original do clipe perdesse o real significado. Resultado? Um diretor frustrado e com razão, que expressou o desejo de não trabalhar mais com Britney e sua equipe.

O álbum foi lançado com erro na faixa Alien, sendo modificada da versão original por Will.i.am, iniciando assim uma briga com o renomado produtor musical William Orbit.

E por fim, o disco acabou não decolando no mercado musical, sendo nitidamente rejeitado pela RCA e até mesmo por Britney, que deu prioridade aos shows em Vegas e sua família.

Fonte: BritneyFan ClubBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário