5 de fev. de 2014

REVELAÇÃO - FOI BRITNEY QUEM SALVOU "HOW I MET YOUR MOTHER"


Quando em 2008, Britney Spears participou de dois episódios de How I Met Your Mother, pouco se sabia do status da série para com a emissora. Agora, um dos dois criadores do programa, Carter Bays, afirmou que Britney Spears salvou a série do cancelamento.

A interpretação de Britney Spears para a recepcionista Abby elevou a audiência do programa, segundo Carter, e colocou a série de volta em destaque.

“Nós recebemos uma ligação… dizendo que Britney Spears queria participar de nosso programa”, afirmou Carter Bays em um chat online pelo site Reddit. “E ela queria especificamente estar no episódio ‘Ten Sesssions’, o que provocou um calafrio em nossas colunas, porque esse é o episódio onde conhecemos Stella.”

“Eu imediatamente imaginei Britney interpretando Stella e tive um mini ataque de pânico, porque é um papel tão grande e precisava de uma atriz experiente tipo Sarah Chalke. Mas para o seu crédito, Britney gostou da personagem de Abby, e queria interpretá-la. Então dissemos claro!”

“E por tabela ela colocou nosso programa de volta em destaque. Isso não é exagero. Britney Spears nos salvou de estar na bolha novamente. Obrigado Britney!”, concluiu Carter Bays.

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário