7 de fev. de 2014

O QUE ROLOU NO 8º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (04/02/14)


Na terça-feira, dia 4, Britney Spears realizou seu oitavo show em Las Vegas no Planet Hollywood, e parece que as reclamações dos fãs foram finalmente ouvidas.

Após centenas de fãs enviarem mensagens para o hair stylist da cantora ao longo da semana, em sua grande maioria reclamações sobre as perucas que ela tem usado no espetáculo, a cantora surgiu em seu show sem peruca e aparentemente sem extensões capilares. Resultado? A energia de Britney estava contagiante e foi mais um dos shows empolgantes de sua residência.

Quanto aos figurinos do show, Spears decidiu realizar o espetáculo sem qualquer alteração, e a setlist permanece intacta desde o primeiro show.

Durante a performance de Stronger, Spears enfrentou problemas com seu microfone, que se soltou do figurino e somente foi ajustado por uma dançarina em Till the World Ends. O problema foi sério e ela não conseguiu utilizá-lo nem para apresentar a banda e os dançarinos logo após (You Drive Me) Crazy!

O visitante do site X-Britney, Victor Albuquerque, esteve no show e enviou seu relato completo:
“São 23h55 em Las Vegas. Mais um show da residência termina. Começou pontualmente às 21h, como previsto. Britney estava bem mais em forma que na última turnê. Fisicamente falando. O show segue sem novas músicas e sem alterações. Ela não usou peruca. O som no teatro The Axis é excelente. Britney teve problemas com o microfone, que não foi ligado pra apresentar a banda e nem pra se despedir do público! De perto ela é muito mais bonita que nas fotos e aparenta ser mais magra e bem mais baixa, embora eu não tenha percebido isso na Femme Fatale no Rio de Janeiro, em 2011. Os brasileiros precisam aprender a ver show. Eu estava na grade e não teve fila de dias (cheguei 2h antes do show e fiquei no Golden Circle GA Right), ninguém me empurrou (tinha até bastante espaço em volta), sem porradaria, sem nada. Porém, nossa plateia é mil vezes melhor e mais apaixonante. O show a vivo é bem diferente do que vemos em videos e fotos. Definitivamente vale a pena assistir. De 0 a 10 eu daria 9,0. Britney parece se focar em estar ali. Por vezes ela se perdeu nas estrofes das músicas, errou a letra, mas ao mesmo tempo esteve confortável pra falar com o público no começo, elogiando, inclusive, o teatro The Axis.”Victor Albuquerque
Antes do show, Britney gravou uma entrevista com a Fanstang, provavelmente para promover sua residência em Las Vegas exclusivamente para os fãs chineses. Caso o vídeo seja divulgado em breve, avisaremos no site!

Veja fotos e vídeos:














Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário