1 de jan. de 2014

O QUE ROLOU NO 4º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" DE RÉVEILLON (31/12/13)


Ontem, 31 de dezembro, em pleno Réveillon, Britney realizou seu quarto show da residência Piece of Me! Não houve mudanças de figurino. Pelo Twitter antes de subir ao palco ela anunciou: "Tenho algumas surpresas divertidas previstas para o show desta noite... Quem vai ao Ano Novo comigo esta noite?"

Christa B. Allen (a Charlote, de Revenge) e Taylor Hicks (cantor americano) foram os famosos da noite e durante a música Freakshow quem subiu ao palco foi o namorado de Brit, David Lucado!


Antes de Till the World Ends, Britney desejou Feliz Ano Novo para o público. E após o show ela também postou uma pequena mensagem escrita à mão nas redes sociais: "#HappyNewYear!!!"



Após o show, Britney foi ao restaurante Koi onde participou da celebração de Ano Novo com os seus dançarinos e familiares. Abaixo poderá ver uma foto tirada no local onde estão Britney com uma de suas perucas do show, sua irmã Jamie Lynn e mais duas amigas. Indo para lá, Spears tweetou: "Indo para o @Koirestaurants para festejar o Ano Novo com a família #PieceOfMe :) #KoiLasVegas".


Já no local, a cantora postou: "Isto é como celebramos 2014 @KoiRestaurants #KoiLasVegas" e "Obrigado @KoiRestaurants pela amável festa de Ano Novo. Boa noite a todos! #KoiLasVegas".

Confira mais fotos e vídeos desta noite:


  


WORK BITCH

WOMANIZER

3

EVERYTIME

...BABY ONE MORE TIME

I'M A SALVE 4 U

FREAKSHOW

DO SOMETHIN'

PIECE OF ME

ME AGAINST THE MUSIC

GIMME MORE 

CIRCUS

LUCKY

STRONGER

CRAZY

TOXIC

TILL THE WORLD ENDS

VÍDEO DA VIRADA DE ANO

*Assim que sair algum vídeo completo no YouTube, postaremos. Pois a moda do Instagram infelizmente tornou alguns fãs preguiçosos em postar vídeos completos de suas gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário