20 de dez. de 2014

PEOPLE ENTREVISTA CHARLIE, NAMORADO DE BRITNEY


Charlie Ebersol pode ter recebido muita atenção recentemente por ser o novo namorado de Britney Spears, mas o produtor e empresário tem sua própria história e uma longa trajetória na TV.

Ele e seu pai Dick Ebersol, co-fundador do programa Saturday Night Live e chefe de esportes da NBC, sobreviveram a um acidente de avião há 10 anos — o avião levava Dick, Charlie e seu irmão Teddy, que tinha 14 anos e morreu no acidente. Charlie foi jogado pra fora do avião, mas voltou e retirou seu pai com vida dos destroços.

Em entrevista à PEOPLE, ele falou sobre seus atuais projetos, como um documentário que fala sobre os obstáculos vividos por jogadores de NFL (como bullying, discriminação e violência doméstica), e também revelou que já sofreu bullying na escola. “Eu sofri muito bullying na escola… Eu era uma criança muito bem sucedida. Eu vendi minha primeira empresa quando ainda era garoto. As pessoas sentiam uma raiva descabida por mim na escola. Meus irmãos identificaram aquilo como bullying, mas eu não via dessa forma na época. O surpreendente para mim foi quando comecei a sentir que eu não era digno de ser amado… Eu acabei bloqueando isso da minha memória”, ele disse.

Quando questionado sobre seu namoro com Britney Spears e o que mais ama nela, Charlie disse que não revela detalhes sobre sua vida pessoal. “Minha vida pessoal é a minha vida pessoal, mas eu vou dizer o seguinte: Se eu não tivesse passado pelo que eu já passei, eu não estaria preparado para estar em um relacionamento de qualquer espécie, muito menos com alguém como Britney, que tem um coração enorme. Eu não posso imaginar [o que eu mais amo nela]. Todo mundo merece ser amado. Minha esperança é que essa lição brilhe neste documentário, e na vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário