1 de jan. de 2014

O QUE ROLOU NO 3º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (30/12/13)


Britney Spears voltou ao palco do Planet Hollywood para o terceiro show de sua residência no dia 30, segunda-feira. Mais algumas celebridades marcaram presença e a cantora voltou a mudar de roupa. 

O terceiro show também foi com a casa cheia. A cantora voltou a mudar de roupa na música Freakshow e Do Somethin'. Britney parece cantar um trecho ao vivo de Work Bitch, assim como Do Somethin'. Dois de seus dançarinos homens se beijaram durante a performance de 3. Houve alteração no figurino original de I Wanna Go e Brit finalmente parecia mais sincronizada com o "espelho" durante esta mesma música.

Além disso quem subiu ao palco em Freakshow foi o ex-N Sync, Lance Bass. Quem também esteve presente no show foi Paris Hilton e a sua irmã, Nicky. Veja:


Antes de subir ao palco, Britney postou um tweet: "Tive um ótimo dia de relaxamento ontem com a minha família. Já estou me preparando agora com a maravilhosa Glenn Nutley Cabelo e Maquiagem! Preparados para o terceiro round Vegas? #PieceOfMe"

Quando deixou o palco também voltou a tweetar: "OMG Vegas! Que show!!! Eu amo vocês todos beijinhos""@LanceBass Foi tão bom te ver!! Obrigada por vir esta noite :) beijo" e "@ParisHilton @NickyHilton Amei ver as duas na platéia essa noite! Sinto falta de vocês garotas!!"

Confira algumas imagens e vídeos do terceiro show:








Gimme More,Break the Ice, Piece of Me 

Scream & Shout, Boys
I'm A Slave 4 U

Freakshow 

Circus

Nenhum comentário:

Postar um comentário