25 de jan. de 2014

ESTILISTA DO SHOW "PIECE OF ME" FALA DE BRITNEY


O estilista Marco Marco, responsável pelos figurinos do show Britney: Piece of Me, conversou com a revista Out Magazine e falou sobre o trabalho com a cantora.

“Vegas sempre é uma boa oportunidade para fazer algo um pouco mais selvagem. Lá está a oportunidade para ser mais sexy do que você seria fora de lá, e lá também está a oportunidade de se criar roupas que talvez sejam um pouco mais exageradas”, ele disse sobre o processo criativo de figurinos para um show em Las Vegas.

“É emocionante ouvir a forma como o público vai reagir em certos momentos do show. Ela faz uma rápida mudança no palco de um anjo branco para um anjo decaído, meio gótico, eu acho. Todas as vezes que os dançarinos abrem suas asas, ela está lá de pé e toda de preto. Ela estava toda de branco há cinco segundos, e agora está lá toda de preto e seu cabelo também está com uma cor completamente diferente. O público grita com isso!”

“Esse é um dos meus momentos favoritos, mas eu também adoro o processo de desenho, os esboços. Eu amo o começo, quando tudo é possível e qualquer coisa pode ser considerada. Assim, você pode realmente apenas colocar suas ideias pra fora e dizer: ‘Isso seria incrível, e isso seria incrível!’ Apenas esboçar tudo!”

Sobre a inspiração por trás dos figurinos, Marco revela que o principal foi a própria carreira de Britney. “Com este show em particular, eu queria criar algo que fosse novo, mas eu não queria começar pela ‘marca Britney’. Você entende o que eu quero dizer? Ela já teve tantos momentos icônicos que eu queria dar apenas um toque neles. Isso foi uma inspiração para mim: Toda a sua épica carreira dela até agora e todos os diferentes lugares que ela explorou com a moda. E também tentei pensar no público — você sabe, os fãs de Britney não são como os fãs de outras pessoas. Quando eu estava fazendo um figurino, eu pensei sobre estas pessoas que vivem para ela e que entram em pânico por ela, por cada momento em que ela está no palco.”

O estilista também destacou os fãs de Britney como os mais ‘insanos’. “Cada artista tem seguidores incríveis, sabe? Eu não sei se eu cheguei a conhecer fãs com mais voz e participativos como os fãs que a Britney tem. Eles são incríveis. Eles realmente se dedicam de uma forma que eu acho incomparável.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário