27 de dez. de 2013

DETALHES DA ESTREIA DE "PIECE OF ME" HOJE

Chegou o grande momento - hoje estreia a residência de shows 'Britney: Piece Of Me' em Las Vegas, que irá durar 2 anos. Nesta sexta-feira será oficialmente o primeiro show, ontem foi somente um ensaio final para testar figurinos entre outras coisas, e o show começará dentro de algumas horas!

Foram convidadas várias celebridades e elas irão passar por um tapete vermelho no exterior do Planet Hollywood. Dentre as já confirmadas estão Katy Perry, Miley Cyrus, Selena Gomez, Sia, Christina Perri, Mario Lopez, Melanie B, Adam Lambert e Serena Williams.

A setlist no show de ontem sofreu alterações e, caso a mudança continue, a lista oficial de músicas será:

01. Work Bitch
02. Womanizer
03. 3
04. Everytime
05. …Baby One More Time
06. Oops!… I Did It Again
07. Me Against the Music
08. Gimme More
09. Break the Ice
10. Piece of Me
11. Scream & Shout [Interlude]
12. Boys (Co-Ed Remix)
13. Perfume
14. Get Naked [Interlude]
15. I’m A Slave 4 U
16. Freakshow
17. Do Somethin’
18. Circus
19. I Wanna Go
20. Lucky
21. Toxic
22. Stronger
23. (You Drive Me) Crazy
24. Till the World Ends

Lembrando também que o show está ESGOTADO. Todos os bilhetes para a 1ª noite foram vendidos!

Fonte: Britney Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário