27 de dez. de 2013

ENTREVISTA COMPLETA DE BRITNEY PARA O "REVIEW JOURNAL"

Em uma conversa com o Review Journal por telefone na semana passada, Britney deu uma ótima entrevista na qual fala sobre ser uma performer e Las Vegas.

"Sabe o que é? É tipo uma meditação e uma oração. Quando você faz qualquer tipo de performance e quando você realmente se sente como uma personagem", conta Spears sobre ser uma personagem no palco.

"É realmente o que nós fazemos porque nós amamos fazer isso. Eu acho que alguns artistas usam isso. É muito divertido quando você acha e faz dessa forma. É quando você faz as melhores performances. É algo que eu tento alcançar todo o dia."

"Com as luzes e todas aquelas coisas no palco, você ganha alguns quilinhos a mais. Eu realmente estou trabalhando na minha postura e controla-la, porque isso tem muito a ver com a forma que você se apresenta. Quando você faz isso, as coisas ficam muito, muito boas. Mas quando chega tipo, na metade do show, você meio que esquece o treino e deixa rolar e não fica legal. É necessário ter uma consistência com sua personagem durante o show e mantê-la, e isso é um pouco difícil quando tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo." 

Britney conta a importância do tempo em fazer esse show, em vez de faze-lo o quanto antes. "Eles vieram até nós há mais ou menos quatro anos e nós nunca pensamos muito nisso."

Durante sua folga e deixando o The X Factor no início do ano, "Eu pensei a respeito novamente e achei que poderia ser uma boa ideia. Parecia ser realmente ideal e conveniente. Estar na estrada por tanto tempo e em diferentes hotéis,... É simplesmente ótimo em ter um local fixo, que é muito saudável"

Spears disse que não esperava que seu novo show fosse drasticamente diferente do que ela faria em uma turnê. "Eu definitivamente queria ver mais coisas no show que eram diferentes de se enxergar e muito divertidas e empolgantes e que incluísse a platéia também."

Britney, que teve um casamento relâmpago em Vegas, além de uma performance polêmica no VMA 2007, foi perguntada se Vegas era uma cidade ruim para ela: "Eu amo Vegas. Eu acho que é um dos lugares mais divertidos que existem. Sempre há algo para fazer e todos aqui sempre estão se divertindo. Isso é um ótimo elemento para adicionar ao meu show."

No telefone, ela fala sobre ser mais aberta hoje em dia. "Quando envelhecemos, nós somos mais abertos para compartilharmos nossas experiências pessoais com as pessoas. Nós não levamos as coisas tão a sério e isso é algo realmente terapêutico de se fazer."

"Quando envelhecemos, precisamos de terapia," ela adiciona rindo. "Então eu acho que é uma boa transição para mim."

Quando se trata da personagem do palco, Spears diz que não se sente pronta para pensar sobre o qual tipo de performer ela se tornará com o tempo, e sim apenas com o que isso será.
  
"Infelizmente, eu elevei muito o nível para mim mesma. Eu meio que compito comigo mesma e o que fiz no passado e meu trabalho no passado e minha aparência também e como eu fazia as coisas realmente perfeitas. Eu não sei como eu fazia aquilo. Isso é algo que eu simplesmente tenho que meditar todo o dia e realmente me empenhar. Eu meio que infelizmente tento manter aquele ideal para mim, porque como uma performer é isso que as pessoas esperam de mim.  Eu devo tentar e conseguir isso."

Fonte: Britney Spears Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário