18 de out. de 2013

ENTREVISTA DE BRITNEY À "KISS FM 106.1" DE DALLAS, EUA


Na semana passada, Britney Spears ligou para o programa Billy The Kid da estação KISS FM 106.1 de Dallas, Texas, mas a entrevista só foi descoberta agora após o site oficial Britney.com divulgar o player.

O bate-papo foi super descontraído, e a cantora falou sobre seu novo álbum, contou detalhes sobre a faixa Perfume  e ainda revelou o título de uma das músicas que gravou com William Orbit: Aliens!

Em Perfume, faixa escrita logo após o fim de seu noivado com Jason Trawick, a cantora fala sobre o relacionamento de um casal em que uma mulher ainda está apaixonada pelo rapaz, apesar dele estar interessado em outra pessoa. Ela então deseja que seu perfume fique impregnado no rapaz, e que fique como sua marca para que ele nunca a esqueça, e que sua nova namorada também tenha o seu perfume.

Já sobre Aliens, a cantora revela: “Esse cara chamado William Orbit — ele é de London (ele é incrível). Eu fiz essa música chamada Aliens com ele, e é muito legal, realmente ótima!”

O locutor ainda tenta arrancar de Britney o nome de algum artista que estará em seu novo álbum em um dueto, como Miley Cyrus ou Will.i.am, mas a cantora continua dizendo que teremos que aguardar para ouvir!

Uma curiosidade é que Will.i.am tweetou recentemente para Lady Gaga a seguinte mensagem sobre a capa de seu novo álbum ARTPOP: “@ladygaga Eu gostei muito dela… #creativeALIEN”. Será que teremos uma colaboração na nova faixa Aliens?

Ouça a entrevista no player abaixo:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário