18 de out. de 2013

ENTREVISTA A 'CAPITAL FM': BRITNEY REVELA NOME DO 8º CD: 'BRITNEY JEAN'


Na manhã desta segunda-feira, dia 14, Britney Spears compareceu no seu primeiro compromisso oficial em London. A cantora, que chegou no Reino Unido no domingo, viajou ao país para uma série de entrevistas para promover a sua residência em Las Vegas e seu novo álbum de inédias.

Britney foi vista por vários fãs na entrada do prédio da estação de rádio Capital FM. Na saída, a cantora acenou para os curiosos e distribuiu alguns autógrafos. Spears estava acompanhada por seus empresários, Adam Leber e Larry Rudolph, e sua amiga/assistente, Robin Greenhill. A cantora se hospedou no hotel The Dorchester, o mesmo que ela ficou em sua última visita em London, em 2011.

“Me diverti com a sexy Britney Spears! Falamos sobre corpos sarados, Rihanna, Miley Cyrus, o novo álbum e muito mais! Ela é uma querida… Ela estava super legal, linda e engraçada! Seu sotaque britânico foi, hmmmm… Ha! Ouça a nossa entrevista na Capital no próximo domingo" (20 de outubro), escreveu a locutora Max em seu Twitter.

Spears gravou duas entrevistas para a Capital FM, a primeira (Breakfast Show) foi ao ar na terça-feira, dia 15. Depois da visita na Capital FM, Britney trocou de roupa e almoçou no restaurante Hakkasan Mayfair.

Na primeira entrevista, Britney Spears revelou a grande novidade que a rádio tinha prometido: o nome de seu novo álbum se chama Britney Jean!

“É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs”, disse Britney, que novamente não quis confirmar qualquer colaboração no CD. “Vocês terão que esperar para ouvir!”

Sobre seu show em Las Vegas, a cantora mostra que está super entusiasmada com o fato de poder se apresentar em apenas um lugar durante os próximos anos, e ainda revela que ama os spas e a comida da cidade. “A comida é incrível. Sempre que vou lá eu engordo uns cinco quilos, é ridículo!”, ela disse.

“Eu vi recentemente no YouTube que a nova moda [no pole dance] é voar ao redor do mastro e segurar seu corpo de ponta-cabeça. É insano, eu quebraria meus braços [se fizesse isso]. Eu cairia no chão e quebraria meu nariz”, disse Britney após a locutora contar sobre uma de suas visitas a uma boate de Las Vegas.

Assista boa parte da entrevista em vídeo, e também a um trecho capturado da transmissão na rádio:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário