18 de out. de 2013

ENTREVISTA DE BRITNEY AO PROGRAMA 'GUTEN MORGEN DEUTSCHLAND'


A entrevista que Britney gravou para o programa Guten Morgen Deutschland, da rede alemã RTL, foi ao ar durante a madrugada (no Brasil) desta terça-feira, 15 de outubro, e a cantora revela que quer ter mais filhos um dia.

“Gostaria de ter mais filhos, talvez gêmeos, e me casar [de novo]. Seria muito legal”, disse Spears, acrescentando que não gosta de sair à noite e ir em festas. “Gosto de ficar em casa, assistir filmes e comer pipoca.”

Para finalizar o bate-papo, o repórter dá um presente inusitado para Britney: um chicote. “Meu Deus, vou usá-lo. Posso praticar em você?”, ela brinca.

Esta é uma das primeiras matérias exibidas na Alemanha em um longo período em que enfatizam que a cantora está recuperada, confiante e relaxada, e que parece ter deixado para trás os seus problemas do passado. O programa ainda afirma que a cantora deixou de ser a Princesa do Pop para se tornar a Rainha do Pop.

Assista a entrevista na íntegra:


Posteriormente o programa Excluiv, do canal RTL, exibiu a entrevista com Britney Spears mostrando algumas novas imagens de bastidores. Assista:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário