14 de jul. de 2012

ÚLTIMO DIA DE AUDIÇÕES DO "X FACTOR" EM GREENSBORO, NORTH CAROLINA (10/07)


Aconteceu na terça-feira, dia 10, em Greensboro, North Carolina, a última gravação da etapa “audições” do X Factor!

Sem grandes novidades, Britney Spears e os outros jurados avaliaram as performances na arena Coliseum: “Você não precisa se desculpar, você está apenas um pouco nervoso e por isso não se saiu tão bem”, ela falou para um candidato logo no início das gravações.



Durante o dia, o site Radar Online publicou uma nota informando que Simon Cowell atrasou o início das gravações em cerca de 45 minutos, já que ele teria visitando um restaurante antes de se dirigir para a arena. “Simon nos trouxe hoje um pouco da comida típica do sul dos Estados Unidos. Agora eu preciso trazer pra ele ervilhas amassadas!”, Britney publicou no Twitter um vídeo gravado por Jason para o Viddy nos bastidores da arena:


No intervalo do primeiro para o segundo bloco, os jurados gravaram uma nova entrevista para Shannon Smith da FOX, que deverá ser divulgada em breve. Britney também distribuiu alguns autógrafos para os fãs dentro da arena.



Outros comentários ditos pela cantora durante as audições: “O que eu mais gostei em você foi sua personalidade, e o fato de você ser humilde”; “Não leve a mal o que eu vou dizer ou coisa do tipo, mas você por acaso treinou cantar essa música antes? Você estava um pouco fora do tom”; “Você me fez querer dançar, e permanecer dançando por horas. Sua performance foi muito apimentada, e eu gosto de coisas apimentadas”.


Esta foi a última etapa gravada das audições em cidades norte-americanas. O próximo passo será o “bootcamp”, uma espécie de oficina com todos os aprovados nas audições que começaram em maio. Os jurados avaliarão as performances que os candidatos farão nesta oficina, e 32 deles serão aprovados para a próxima etapa (oito candidados de cada grupo: cantores, cantoras, cantores acima de 30 anos, e grupos).

Somente quando os oito candidatos de cada grupo estiverem definidos é que os produtores do programa revelarão quem ficará responsável como mentor de cada grupo, portanto ainda levará um tempo até que o grupo de Britney seja oficialmente definido. Em seguida, cada jurado levará para sua casa seu grupo, onde farão novas avaliações e o número de candidatos reduzirá ainda mais, para então começarem os programas ao vivo!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário