14 de jul. de 2012

ASSISTA ENTREVISTA OFICIAL DE BRITNEY P/ O "X FACTOR" EM GREENSBORO



Os jurados do X Factor gravaram mais uma entrevista oficial, desta vez nos bastidores da filmagem em Greensboro.

Britney, que é do sul dos Estados Unidos, comentou sobre a qualidade musical dos candidatos na cidade. “Fiquei muito impressionada [com Greensboro]. Temos encontrado muitas pessoas extremamente talentosas. Um lugar do sul assim… É incrível estar aqui. Eu sou da Louisiana, então vir para um lugar como esse e ver tanta gente especial e talentosa é muito legal”, ela disse.

Sobre a polêmica envolvendo um tributo com (You Drive Me) Crazy, os jurados disseram que não estavam acreditando que o rapaz realmente achava que tinha feito uma ótima performance. “Me senti muito desconfortável e eu tive que sair da mesa”, disse Demi. Spears completou, “Eu estava seguindo Demi. Ela me falou, ‘Vamos embora’, e eu disse, ‘OK!’. Nós já faríamos uma pausa mesmo, então…”

E a tempestade na arena, que causou uma queda de energia e interrompeu a gravação, realmente assustou Britney. “Foi um pouco assustador. Quando minha assistente me deu um tapinha nas costas quando a energia acabou, eu literalmente gritei. Eu fiquei um pouco envergonhada”, disse Spears.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário