14 de jul. de 2012

2º DIA DE AUDIÇÕES DO "X FACTOR" EM GREENSBORO, NORTH CAROLINA (09/07)


O segundo dia de filmagem do X Factor na cidade de Greensboro, North Carolina, ocorreu sem grandes novidades. A qualidade musical de alguns participantes impressionou os jurados, mas o dia também foi marcado por alguns momentos embaraçosos.


Britney Spears novamente levantou de sua cadeira e dançou durante a apresentação de um trio ao som de Harder To Breathe, do Maroon 5. Após Simon e L.A. darem votos negativos, Britney resolveu argumentar. “Por que não? Eles foram incríveis! Eles têm voz. Eles sabem dançar. Eles podem fazer qualquer coisa”, ela disse. Após alguns minutos de discussão, L.A. mudou de ideia. “Com base na paixão de Britney Spears, é o dia de sorte de vocês!”, ele disse, aprovando o grupo. Veja parte da apresentação dos rapazes, com direito a dancinha de Britney:


Segundo o TMZ, uma forte tempestade tomou conta da região onde está localizada a arena Coliseum, o que causou falta de luz no local e prejudicou até os microfones. Britney e Demi se assustaram com os raios e trovoadas — Spears chegou a pular da cadeira quando a luz oscilou —, e foram levadas para o camarim, onde ficaram esperando por uma resposta da produção sobre a continuação ou cancelamento da gravação. As audições foram interrompidas por cerca de 30 minutos.


Novamente os participantes tentaram impressionar os jurados fazendo covers de Britney Spears. Um candidato se apresentou com (You Drive Me) Crazy, com direito a confetti jogados no ar, mas a performance não agradou. Segundo relatos dos fãs, a cantora saiu durante a performance e voltou apenas para dizer: “Eu respeito o tributo, mas isso não é o que procuramos no X Factor”, ela teria dito. Todos deram votos negativos, menos o Simon. Assista!


Minutos depois, um grupo teve que decidir entre se apresentar com uma música de Britney ou da banda One Direction. Simon aconselhou fazer cover de One Direction, por conta do dia que a Britney estava tendo… O grupo cantou What Makes You Beautiful, mas apresentação foi agradou, e eles começaram a cantar Hold It Against Me mesmo depois dos jurados já terem votado não.

Ouça alguns áudios capturados nesta segunda-feira, dia 9, na arena Coliseum, clicando aqui.


Abaixo, assista aos vídeos dos jurados entrando no palco:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário