20 de jul. de 2012

"DEMI LOVATO" DEFINE BRITNEY COMO HUMILDE E ENGRAÇADA


Nesta quarta-feira, dia 18, Demi Lovato participou do programa de rádio de Ryan Seacrest na estação KIIS FM e falou um pouquinho sobre sua relação com Britney Spears no X Factor.

“Ela é incrível e estou me divertindo muito com ela. Sabe, obviamente nós já passamos por muita coisa, então eu acho que nós meio que nos aproximamos um pouco”, disse Demi. “É claro que ainda estamos começando a nos conhecer, mas é tão divertido trabalhar com Britney, ela é realmente verdadeira, e ela fica até um pouco tímida quando o público a aplaude na arena. Eu acho realmente adorável ver que ela é tão humilde, mas ela também é muito, muito engraçada no programa.”

Na nova edição da revista Self, Demi também foi só elogios sobre a cantora.

“Britney é muito fofa! Nós passamos por muitas coisas parecidas, então temos uma certa conexão”, ela disse na entrevista.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário