23 de jul de 2012

BRITNEY É ELEITA A 2ª MELHOR JURADA DE PROGRAMA DE TALENTOS


Britney Spears ainda nem estreou oficialmente na nova temporada do X Factor e já foi eleita a segunda melhor jurada em programas de talento pela revista Topix Media Lab, ficando atrás apenas do criador do X Factor, Simon Cowell.

A nova edição especial da revista, que já está nas bancas nos Estados Unidos, traz um tributo aos jurados que estão atualmente em programas que buscam novas estrelas no país, mas também lembra aqueles que já fizeram história numa mesa de jurados.

Abaixo, leia um trecho da matéria em que destaca a cantora como a segunda melhor jurada do país:

A Fênix, Britney Spears.
Eleita a segunda melhor jurada pela revista.

“Em termos de momentos memoráveis, ela já tem a carreira de um artista com o dobro de sua idade. E agora, como uma fênix ressurgindo das cinzas, ela está prestes a começar uma nova carreira: uma jurada do X Factor. Ninguém pode argumentar sobre as qualificações de Britney. Ela sempre teve o “Fator X”, mas ela também traz em seu currículo nada menos que seis álbuns número #1, solidificando sua legitimidade. Mas a principal pergunta não é se Britney será uma boa mentora para os candidatos, o que realmente importa é se este será um bom passo para sua carreira. Como uma superstar que já teve seus altos e baixos compartilhados com o mundo, se sentar perto de uma figura como Simon Cowell pode ser o que Britney precisa para reconstruir sua imagem. Não há dúvida de que o programa se beneficiará com sua presença, Simon está apostando fortemente nisso, literalmente, investindo milhões de dólares na cantora. Mas uma coisa é certa: Spears está de volta. Não há dúvida de que ela está preparada, mas será que o mundo está preparado para ela?”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário