19 de jul. de 2012

BRITNEY COMENTA SOBRE O "AMERICAN IDOL" EM ENTREVISTA


Britney Spears diz que se não estivesse contratada para a nova temporada do X Factor, ela alegremente aceitaria entrar para o painel de jurados do programa American Idol.

“Eu teria adorado”, disse a cantora ao site americano Zap2it enquanto se prepara para estrear ao vivo como jurada da segunda temporada do X Factor no dia 12 de setembro. Assim como o American Idol está num momento de grande reformulação, já que Steven Tyler e Jennifer Lopez deixaram o programa, o X Factor será parcialmente novo, com Spears e Demi Lovato se juntando aos veteranos e mentores do programa, Simon Cowell e L.A. Reid.

“Eu sinto que essa mudança traz uma energia totalmente nova para o programa, definitivamente”, destaca Spears, que já esteve envolvida em audições nas últimas semanas. “Nicole [Scherzinger] e Paula [Abdul] foram realmente ótimas, mas para fazer uma mudança tão grande, eu aposto que até Simon e L.A. ficaram nervosos. Era o que eles estavam acostumados, e em seguida, essas duas novas garotas entram no programa. Eu não sei como isso vai ser visto, mas tem sido divertido para todos nós. Eu tenho curtido muito!”

Spears se identifica com os candidatos do X Factor, já que a competição do Star Search fez parte do início de sua carreira. “Eu sem dúvida ficaria extremamente nervosa se eu nunca tivesse feito nada antes e se essa audição no X Factor fosse a primeira vez que eu me apresentasse diante de 4 mil pessoas”, Britney reflete sobre audições que assistiu em cidades como San Francisco e Providence. “Eu tenho certeza que é muito estressante.”

Quanto a Britney, a artista por trás de sucessos como …Baby One More Time, Oops! … I Did It Again, (You Drive Me) Crazy e Gimme More, estar no centro das atenções não é nenhuma novidade, mas ela admite: “Eu espero estar pronta. Eu realmente não sei o que esperar neste momento, por isso estou apenas vivendo um dia de cada vez.”

Falando sobre o American Idol, o dilema do programa tem colocado novamente o nome de Britney em discussão na mídia.

O blog Vulture, da New York Magazine, publicou um artigo nesta terça-feira, dia 17, questionando o que o American Idol deverá fazer para superar a contratação de Britney para o X Factor.

“Quando Steven Tyler e Jennifer Lopez anunciaram a saída do American Idol na semana passada, o programa de TV líder em audiência se viu no meio de uma encruzilhada criativa, e no pior momento possível. Os índices de audiência estão caindo (o final da temporada passada teve a menor audiência da história do programa), o The Voice roubou a cena na última disputa por atenção, e Simon Cowell agora receberá Britney Spears como jurada do X Fator. O que é pior, encontrar um atrativo maior que Spears — uma celebridade que está sempre nos tablóides e que ainda consegue emplacar um ou mais sucessos a cada ano — pode ser uma missão impossível”, diz o artigo.

Diversos nomes estão sendo cotados para o novo painel de jurados do American Idol, como Celine Dion, Aretha Franklin e até Mariah Carey — falando na diva, seu marido Nick Cannon disse ao site TMZ que se o Idol quer mesmo contratar Mariah, o programa terá que pagar o dobro que Jennifer Lopez recebia [12 milhões de dólares]. Segundo rumores, Britney atualmente recebe o cachê mais alto entre os programas de talentos, algo em torno de 15 milhões de dólares.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário