14 de jul de 2012

AUDIÇÕES DO "X FACTOR" EM GREENSBORO, NORTH CAROLINA (08/07)


Neste domingo, dia 8, aconteceu o primeiro dia de gravação do X Factor em Greensboro, North Carolina, na arena Coliseum — esta é a última cidade por onde o programa realizou gravações na etapa de audições. Seriam dois dias de filmagens, mas a produção acrescentou o terceiro dia posteriormente.

Os jurados filmaram a tradicional entrada cumprimentando os fãs da cidade. Britney, usando um vestido preto do estilista Herve Leger e sapatos da grife Valentino, assinou vários posters de fãs na entrada da arena.

“Acho que podemos provavelmente começar a votar agora”, disse Britney, interrompendo um participante que não agradou os jurados. Segundo o relato de fãs, candidatos cantaram Till the World Ends, mas como já virou um costume entre os covers de músicas da cantora, a performance não foi bem executada. “Não sei se foi a música escolhida, mas eu não senti nada em sua performance”, ela disparou para outro participante. Por outro lado, um participante cantou um cover de Whitney Houston e fez com que Spears e Demi Lovato aplaudissem de pé seu desempenho. Fãs disseram inclusive que a cantora chegou a chorar durante uma apresentação com a música Halo, de Beyoncé.



Durante os intervalos, Britney Spears distribuiu autógrafos aos fãs que estavam próximos a bancada dos jurados. Assista no player abaixo ao vídeo da cantora brincando sobre o “plano dos jurados” nos bastidores, publicado em seu perfil no Viddy:



No segundo bloco de gravação, um candidato deficiente físico e que tem problemas de obesidade, contou sua triste história para os jurados antes de se apresentar, no final ele impressionou a todos com sua voz. Segundo relatos dos fãs, Britney Spears ficou muito emocionada com o rapaz e parecia querer chorar. Outro participante empolgou tanto que fez a plateia inteira e Britney levantar da cadeira e dançar ao som de Ice Ice Baby, cover de Vanilla Ice. Assista!





“Sua música deveria estar nas rádios agora. Eu sem dúvidas compraria o seu CD num piscar de olhos”, ela disse para outro participante. E não adiantou puxar o saco de Britney para tentar manipular seu voto — um candidato disse à cantora que ele a ama e o que o álbum Circus foi sua vida por dois anos, mas na hora de dar o seu voto, Spears apenas disse não para ele.



Ao deixar a arena, a cantora trocou de roupa. Assista ao vídeo!



Abaixo outros vídeos dos jurados no primeiro dia de gravação do X Factor na arena Coliseum:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário