25 de jun. de 2012

O NOVO JOGO DE BRITNEY COM OS JURADOS NO "X FACTOR"


Quando Louis Walsh substituiu Simon Cowell em Kansas City para a gravação do X Factor, ele ensinou para Britney e Demi Lovato um divertido jogo que ele gosta de brincar durante a filmagem da versão britânica do programa.

Segundo a revista Us Weekly, os jurados escolhem secretamente uma palavra antes de cada participante se apresentar no palco e, em seguida, tentam usá-la em suas críticas. Quanto mais difícil a palavra, melhor fica a brincadeira. “Toda vez que um deles diz a palavra escolhida, todos começam a rir como crianças sapecas na escola”, diz a fonte.

Spears começou o jogo escolhendo a palavra “tigre”. LA Reid disse a um participante que ele “parecia um tigre em sua jaula”, enquanto Demi disse, rindo, “Eu consigo ver um tigre em você.” A brincadeira seguiu com Britney, que disse ao candidato que ele “era como um grande tigre”. As duas não aguentaram e começaram a rir sem parar.

A segunda palavra escolhida foi “guarda-chuva”. Louis começou a brincadeira dizendo à participante, “Você me faz lembrar da Rihanna, a cantora de Umbrella”. Lovato, em seguida, disse: “Você é o guarda-chuva da minha chuva”, enquanto Spears concluiu, dizendo, “Você é o meu guarda-chuva para tudo.”

Os jurados também escolheram palavras como “punk rock”, “cuidado”“esquivo” e    “montanha”.

“Demi, Britney e L.A. gostaram do jogo, mas ninguém sabe ao certo se Simon ficará feliz ao saber que Louis tirou o foco dos jurados. Ele já está no X Factor do Reino Unido há nove anos e todo mundo o ama, mas ele está sempre causando problemas!”, disse a fonte.

De qualquer forma, o jogo serviu pelo menos para acabarem com os rumores de que Britney não suporta Demi nos bastidores.

“Britney e Demi estão se dando muito bem”, disse a fonte para a revista. “Sempre que não estão filmando, elas estão conversando ou passeando pelo set. Elas estão se aproximando pra valer. É legal de se ver.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário