5 de mai. de 2012

CANTOR "JC CHASEZ" APOIA BRITNEY NO "X FACTOR"


JC Chasez, antigo integrante do N’Sync, conversou com o The Insider, onde opinou sobre Britney Spears ser jurada do X Factor.

“Britney está em um momento de sua vida onde ela pode lidar com isso. Se você pode ser mãe e passar por tanta controvérsia como ela passou, então você pode muito bem assumir qualquer desafio que o mundo da televisão faça”, disse.

“As pessoas podem chamá-la do que quiserem. Em um momento de sua vida eles a chamavam de instável, mas, aos meus olhos, eu a chamo de sucesso. E existe uma razão para isso. Alguns podem dar a sorte de fazer sucesso com um álbum, mas quando você faz sucesso por tanto tempo como ela tem feito, a sorte não tem nada a ver com isso”, continuou. “Há uma visão e uma compreensão que o público espera que ela tenha; Britney será capaz de compartilhar isso com as pessoas as quais ela estará julgando, e o público de casa também.”

Antes do N’Sync, JC trabalhou com a Princesa do Pop no Clube do Mickey.
Fonte: Britney Spears BR.

Um comentário:

  1. Hi there it's me, I am also visiting this web site daily, this site is in fact nice and the viewers are genuinely sharing nice thoughts.

    Also visit my webpage ... cash advance va

    ResponderExcluir