24 de jun. de 2011

PRODUTORA CONFIRMA: BRITNEY FAZ SHOWS NO MÉXICO EM DEZEMBRO

De acordo com uma nota publicada nesta terça-feira nos sites RÉCORD e E! Online Latinoamerica, Britney Spears visitará o México com sua turnê Femme Fatale em dezembro.

A confirmação veio de José Luis Esparza, dono da OCESA, uma das maiores produtoras mexicanas de entretenimento e que costuma cuidar da visita de artistas internacionais de grande porte. Segundo José, Spears deve visitar a Ciudad de México, Guadalajara e Monterrey, e ele já está tomando todas as medidas de segurança para garantir que ela permanecerá segura durante sua passagem pelo país.

“Entre os eventos mais importantes que temos é a visita de Britney Spears em dezembro. Sempre que um artista vem ao México, nossa intenção é que ele se apresente nas três cidades mais importantes, que é a Ciudad de México, Guadalajara e Monterrey, mas esta última ainda está sob análise por questões de segurança”, disse o empresário.

Mas o México não é o único país da América Latina que Spears pretende visitar. O Brasil também estaria nos planos e, embora as datas ainda não estejam confirmadas, rumores apontam que Britney visitará os brasileiros em março de 2012, com show nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. E se o Brasil está entre as possíveis datas da turnê Femme Fatale, certamente Britney poderá se apresentar na Argentina e Chile.

Até o momento, a equipe da cantora apenas garantiu shows na América do Norte e Europa, mas afirmou estar em negociações com outros territórios. Agora é aguardar e torcer por uma confirmação!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário