24 de jun. de 2011

EMPRESÁRIO DE BRIT MANDOU UM RECADO PROS JORNALISTAS QUE CRITICARAM A TURNÊ

O empresário Adam Leber resolveu se manifestar sobre algumas críticas feitas à turnê Femme Fatale, que foram no mínimo estranhas.

Adam enviou tweets diretamente ao The Hollywood Reporter e Mercury News nesta terça-feira, esclarendo a confusão feita principalmente pela jornalista Shirley Halperin, que parece ter sido a única que não gostou do show de ontem em Los Angeles, mas que além disso, cometeu diversos erros em sua crítica e quis passar a ideia de que Britney passa o tempo inteiro sentada no show.

Caros Shirley Halperin e The Hollywood Reporter: Vocês são ‘a mais confiável fonte para notícias de entretenimento e críticas’, de acordo com vocês mesmos. Por favor, ajam com responsabilidade. Vocês têm todo o direito de ter sua opinião sobre o nosso show, mas é incrivelmente decepcionante quando uma publicação do seu porte faz uma crítica ao nosso show em que 75% das informações estão incorretas. Aqui está uma lista com TODOS os erros que vocês relataram em sua ‘crítica’. Por favor, vejam essa lista, revisem, e façam seu trabalho:

— Britney não está sentada quando ela entra no palco em Hold It Against Me. Ela está de pé;
— Ela não está num balanço durante Big Fat Bass;
— Ela fica sentada apenas por um momento durante How I Roll, quando o carro desce pela passarela. Isso dura aproximadamente 10 segundos, numa canção de 3 minutos. Eu contei. Ela dança durante todo o restante da música. Como vocês perderam isso?
— E ‘ironicamente o melhor momento’ como vocês relataram é IRONICAMENTE descrito para uma canção errada. Ela não está usando um sobretudo branco durante Piece of Me. Essa é a performance de 3;
— Dont Let Me Be The Last To Know é a ÚNICA música em que ela se apresenta num balanço.

Cinco informações incorretas numa crítica de oito parágrafos é vergonhoso. Em que parte da platéia vocês estavam? A boa notícia é que a sua publicação está entre a minoria entre todas as que cobriram o show, que pareceram adorar. Junto com JimTheCritic (coisa do tipo) em San Jose, que estava tentando descobrir se o nosso palco era inspirado num pássaro ou num avião. Para sua informação, Jim, a intenção do nosso palco não é lembrar nada além de um PALCO. O que ele é. Pergunta perspicaz… O mais importante, as únicas críticas que interessam já estão por aí. Os fãs, em sua maioria esmagadora, AMARAM o show e eles geralmente entendem tudo. Ah, assim como a Rolling Stone, MTV, Perez Hilton, Just Jared e quase todo mundo que fez a cobertura do show.

Como Adam disse, a turnê foi feita claramente para os fãs, e eles em sua maioria aprovaram o espetáculo e a energia de Britney nos shows. Pensando nisso, a MTV resolveu entrevistar alguns fãs logo após o encerramento do show em Los Angeles.

“Ela interagiu com a platéia. Conversou conosco, parecia feliz o tempo todo”, disse a fã Rachel Guillory, que veio da cidade natal de Britney, Louisiana. Seu amigo, Chandler Cortina, acrescentou: “Você pode dizer que ela estava curtindo aquilo. Ela parecia estar se divertindo e adorando o show.”

A boa resposta do público foi ouvida por todos na saída do Staples Center, que destacaram a presença de palco de Britney e os passos de dança afiados. “Eu vou te dizer uma coisa: Britney está de volta”, declarou Andrea Urioste. “Quem concorda comigo?”, ela perguntou à multidão, que concordou aplaudindo.

“Sou fã de Britney desde o início de sua carreira. Ela arrasou e eu estive esperando por seu retorno”, disse Duprel Nave. “Ela recebe tantas críticas na mídia, mas ela é valente. Ela é incrível.” Já a fã Heather Goodly comparou o show com a turnê anterior, Circus. “Eu assisti a Circus Tour e essa é mil vezes melhor do que aquela turnê. Ela dança com muito mais intensidade, há várias jogadas de cabelo, o que é excelente para Britney.”

“É como 2004 e 2001, Britney está realmente de volta. Energética, animada”, disse o fã Ricardo Garcia.

Então, qual foi a parte favorita do show?

“I Wanna Go”, opinou Cortez Pattie. “Essa foi a nossa parte favorita. Foi tão intenso. Todo mundo estava pulando com a mão pra cima.” O fã Chris Rocha voltou no tempo em sua escolha. “Quando ela fez Slave 4 U, [com a coreografia original, pra mim aquilo trouxe a antiga Britney de volta. Eu estava esperando por isso, e ver que realmente está de volta, foi incrível.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário