3 de mar. de 2011

DJs FALAM SOBRE A MÚSICA 'HOLD IT AGAINST ME'

A pedidos da "MTV News", dois famosos DJs fizeram breves “reviews” sobre a produção do primeiro single do álbum "Femme Fatale", "Hold It Against Me".

“Quanto mais o “underground” virar “mainstream”, mais ele irá mudar”, explica "Skrillex", sobre o trabalho de "Dr. Luke" e "Max Martin" com Spears. “Eu acredito que inspirará as pessoas a fazer algo obviamente diferente.”

“Eu acho que a canção está perfeita”, adiciona ele. “Serei honesto, adoro o Martin. Ele é um gênio absoluto! E o Luke também está nessa, certo? Eles são a equipe dos sonhos. Eu amei a canção.”

O superprodutor "David Guetta" também quis falar um pouco sobre "Hold It Against Me". “Minha parte favorita da canção é o breakdown de “dubstep”. Eu achei ótimo”, disse "Guetta", que inicialmente estava cotado para o álbum. “O ritmo é simples, ok, há um enorme coro, ok, mas depois eles chegam com aquele dubstep arrazador, que dá uma abordagem completamente diferente à canção. Eu amo isso, é incrível! É uma grande canção.”
Fonte: Britney Now.

Um comentário:

  1. Hi, I do believe this is a great website. I stumbledupon it ;) I'm going to return yet again since I saved as a favorite it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide other people.

    Feel free to visit my homepage; read more here

    ResponderExcluir