3 de mar. de 2011

CONFIRA A TRADUÇÃO COMPLETA DA MATÉRIA DE BRITNEY PARA A "V MAGAZINE" DE MARÇO

Britney Spears, a garota mais doce que já surgiu de McComb, Mississipi, tem a missão de nos fazer dançar, mais uma vez. Nessa primavera [no hemisfério norte], a maior estrela do pop da nossa geração retorna com Femme Fatale, uma coleção de sucessos destinados a bons momentos, baladas e execuções nas principais boates do mundo.

Com uma letra sexual contra uma agressiva batida no estilo europeu, o primeiro single do álbum, Hold It Against Me, alcançou o #1 lugar em dezenove (19) países em poucas horas durante o seu lançamento em janeiro. Os fãs, pelo que parece, já estavam esperando.

Aos 29 anos, Britney atingiu um nível de fama e notoriedade que faz do sucesso contínuo uma perspectiva fácil. Sim, ela continua com tudo, sem descansar. Fatale é onde encontramos Spears no controle de sua imagem e som, construído em uma década poderosa de um bom pop. Se nós amamos Britney (sem dúvida que amamos), é porque ela é uma constante lembrança de diversão e liberdade que temos aproveitado, uma precursora de bons dias. Ela é a diversão preservada no âmbar. Nós não queremos que ela mude. Ela é perfeita exatamente do jeito que é.

Quando você era criança, como achava que seria a fama?

Eu não acho que pensava sobre a "fama" quando era criança. Eu sabia que queria ser uma artista e queria estar em cima do palco, mas não acho que tenha pensado na fama ou como que é ser famoso.

Você acha que foi destinada a ser uma estrela?

Se não fui, então Deus, definitivamente, tem um estranho senso de humor.

Você acredita em astrologia?

Um pouco. Eu gosto de acreditar que existe uma pequena mágica em torno do mundo, mas também acredito que nós escolhemos o nosso próprio caminho.

Quando você se deu conta que era famosa?

Eu sou famosa?

Defina uma mulher fatal.

Uma mulher que é sensual e forte, perigosa e misteriosa, legal e confiante.

Se o álbum Circus representou o seu retorno, o que representa o Femme Fatale?

Eu acho que Femme Fatale fala por si próprio. Eu trabalhei demais e passei quase dois anos gravando. Eu acho que é o melhor álbum que já fiz. Não há nada a dizer. Vou deixar a música falar por mim.

Que direções você está tomando com o seu som?

Eu queria fazer algo bem dançante, onde cada música faz você querer levantar e mexer o seu corpo de diversas formas. Esse é o tipo de coisa que quero com as músicas que ouço. Essas músicas são para as boates ou para tocar antes de sair para a balada. Definitivamente, é meu som mais ousado e maduro.

Você consideraria seu novo álbum uma revolução ou uma evolução?

Um pouco de cada um. Existem músicas neste álbum que não se parece com nada que existe por aí e são completamente revolucionárias, mas também acredito que esse álbum expressa onde estou hoje, como uma mulher, e uma evolução do que sou.

Qual a sua música favorita do novo álbum e por quê?

Eu realmente amo "On The Rocks", porque é bem diferente de tudo que já ouvi. É bem legal e peculiar.

Hoje em dia parece que todo mundo colabora com todo mundo, mas você tem sido bem seletiva. Você faria alguma colaboração de novo? Com quem gostaria de colaborar na próxima vez?

Vocês deverão esperar pra ver.

Você está sempre antenada. Como descobre novos artistas, colaboradores e gêneros da música?

Eu adoro músicas que façam você se mexer e se conectar com sua alma. Eu gosto de me sentir inspirada no momento em que ouço uma música nova. Sempre recebo músicas de novos artistas e produtores de todo o mundo, o que é bem legal. A partir disto, apenas sigo meu coração.

O que você tem ouvido em seu iPod ultimamente?

Eu amo Black Eyed Peas. Eles sempre me deixam de bom humor. Tenho ouvido eles demais. Eu amo "WhooHoo", da Christina [Aguilera] e "Paper Planes", de M.I.A.. NÃO CONSIGO parar de ouvir "We No Speak Americano", de Yolanda Be Coll & DCup.

Todos conhecem você como Britney, a estrela do pop. Quais são alguns de seus talentos e interesses que surpreenderia as pessoas?

Eu amo cozinhar, especialmente para os meus meninos. Eu também faço um autêntico chá doce do sul usando uma receita que minha mãe passou. É muito bom. Eu amo. Faço para os meus garotos toda hora.

Apesar dos seus altos e baixos no passado, você sempre está no topo. Qual segredo para o seu sucesso?

Eu aprendi a sempre ser verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as pessoas falam sobre mim me afetar. É extremamente importante essa lição que aprendi ao longo do tempo.

O que deixa você feliz?

Meus garotos.

O que deixa você triste?

Quando as pessoas são crués umas com as outras.

Todos os seus passos são divulgados na imprensa. Qual o seu truque para manter-se em equilíbrio e não deixar-se dominar?

Eu superei tudo isso. Eu tento bloquear tudo isso e não dar atenção a nada que escrevem sobre mim nas revistas ou sites. Estou cansada disso.

No passado você permitiu que seus fãs tivessem acesso ao seu mundo, muito mais que agora. Você acha que está mais cautelosa?

Um pouco. Eu acho que é mais fácil deixar as pessoas entrarem no seu mundo quando você é jovem, mas depois de ser mãe preferi mais privacidade pra mim mesma e meus filhos. Uma vida longe da minha vida.

O que motiva você a continuar fazendo o que faz?

Eu amo fazer novas músicas e meus fãs. Eu adoro fazer performances para os meus fãs, e mais importante ainda, amo meus fãs. Tenho muita sorte de ter o apoio deles. Eles me guiam.

Se você fugisse de tudo isso amanhã, qual a primeira coisa que você faria? O que mais sentiria falta? E o que menos sentiria falta?

Eu seria uma mãe em tempo integral, o que seria bem legal. Eu sentiria falta dos meus fãs e de todo o amor, mas definitivamente, o que menos sentiria falta é das minhas fotos feitas em todo o lugar que vou. E também não sentiria falta de tomar banho em arenas. É nojento!

O que você gostaria que as pessoas soubesse sobre você hoje?

Que a vadia está de volta e melhor do que antes! [risos]

Onde você se vê daqui a 10 anos?

Bem aqui!

O que você sente que será o seu legado?

Dois meninos incríveis e várias músicas que espero que traga felicidade a várias pessoas.

Tradução: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário