8 de mar. de 2011

CRÍTICO DA 'ROLLING STONE' JÁ ANALISOU 'FEMME FATALE'

A revista "Rolling Stone" enviou o crítico "Will Hermes", como seu representante, para uma “sessão de audição” do álbum "Femme Fatale", que rolou ontem à noite. Pelo Twitter, "Will" adiantou algumas coisinhas sobre sua provável futura crítica.

“Preciso dizer que são algumas das produções mais espetaculares que já ouvi de Dr. Luke e Max Martin. E estou curioso para saber o que os fãs de Britney vão achar do tratamento vocal, que é brilhante, mas muitas vezes radical”, disse ele sobre a produção do álbum.

"Will" revelou um detalhe sobre a composição das canções, que deixará parte dos fãs chateados. “Com as canções bônus, eu contei trinta e cinco co-compositores. Mas Britney não é um deles.”

“A letra que me fez rir alto foi (Drop Dead) Beautiful (com Sabi). E a letra que me fez rir mais alto ainda foi Big Fat Bass (com Will.I.Am)”, brincou ele com as duas únicas canções duetos do álbum.

Will também revelou a canção que mais gostou! “Criminal soa quase como se ela estivesse chamando sua própria atenção. Mas a minha canção favorita é How I Roll.”
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário