8 de mar. de 2011

CONFIRA A TRADUÇÃO DA MATÉRIA DE BRITNEY À REVISTA "GLOSSY" DE MARÇO

Britney está de volta! Na verdade, ela nunca deixou de estar presente, quem diz isso são os tablóides que não deixam de falar sobre a vida dela nem uma semana sequer. Mas agora é fato: Britney Spears está de volta! Com um novo álbum chamado Femme Fatale e com uma imagem limpa. “Não vejo mais necessidade de ir para as baladas. Adoro ficar lendo meus livros na cama”, diz Britney Spears.

A quantidade de retornos não cabe em uma só mão. Toda vez que Britney tem suas recaídas, ataques de paparazzi e suas loucuras, ela sempre dá a volta por cima e reaparece com tudo em cima, mostrando mais um ótimo trabalho.

Britney Spears acredita que o mundo pode sim parar com todo esse drama, basta querer: “Estou em uma fase onde consegui me encontrar verdadeiramente. Eu não preciso estar na rua para ser vista. Ultimamente prefiro ficar lendo meus livros na cama ou assistir Gossip Girl. Eu acho que eu sou a estrela pop mais chata do mundo (risos).” Ela cuida de seus filhos Sean Preston e Jayden James muito bem. “Eu amo sair com as minhas crianças. Achava isso um programa de índio, mas já estou acostumada com essa vida calma. Eu posso ficar vendo meus filhos brincarem por horas e praticarem também alguns golpes de caratê.”

Embora chame seus filhos de “dois pequenos artistas”, Brit não quer ver eles no mundo do entretenimento. “Eu sei que esse mundo não poupa ninguém, até mesmo os jovens. Eu quero meus filhos longe desse estresse e dessa vida de miséria. Se algum deles disser que pretende entrar na carreira artística, deixarei ele trancado no quarto até completar 30 anos.”

Não é fácil ser Britney Spears. Nem mesmo nas horas de loucuras. “Sou o alvo dos paparazzi e eles decidiram não me deixar quieta até conseguirem me destruir. Um dia eles disseram que eu não estava mais sendo uma garota bacana e a partir daí eles começaram a me tratar muito mal. Toda vez que eu saia nas ruas as pessoas me chamavam de nomes feios e diziam coisas horríveis e com certeza isso era um motivo para enlouquecer. Quando isso acontecia, era motivo para eles divulgarem na mídia que eu estava tendo recaídas, era terrível. Eu implorei milhões de vezes para os paparazzi me deixarem em paz, mas a única coisa que recebi de volta foram várias gargalhadas.”

O estilo brega de Britney Spears é um dos assuntos mais comentados. “Eu tenho dois filhos, gasto meu tempo brincando com eles todos os dias. Alguém pode esperar que eu esteja bonita 24 horas por dia? Quando acordo e tenho ensaios de dança pela manha não uso maquiagem ou qualquer coisa do tipo. Às vezes deixo a minha casa com o cabelo bagunçado, quando tenho que me apressar para algum compromisso. Mesmo sendo fotografada toda hora, não acho que preciso ficar me justificando, eu uso roupas que me deixam confortável, isso é mais importante do que ficar o dia inteiro desconfortável usando roupas que saíram de um desfile de moda.”

Ela não esta tão preocupada com seu peso, quanto às revistas estão. “É muito simples, quando estou em turnê, eu danço bastante, então eu fico bem mais em forma. Gosto de fazer minha dieta, onde como muito peixe e frango, para estar bem no palco. Mas também tenho algumas recaídas em que não me importo muito com o peso, porque eu adoro hamburgers e frapuccinos. Se junkfood me deixar feliz, vou comer. E daí? Eu estou mais madura, tenho dois filhos, não dá mais para ter o mesmo corpo de quando eu tinha 18 anos. Não sou mais muito fã de academias. Prefiro passar tempo com meus filhos do que ficar malhando.”

Britney disse recentemente em uma entrevista que adoraria trabalhar com Lady GaGa. Ela não tem participação no seu novo álbum, mas espera chamar GaGa para algum trabalho em breve. “Eu sou uma de suas maiores fãs, não a vejo como rival. Nós duas sabemos como é difícil se manter no topo, então nos respeitamos. Não tenho nenhum tipo de problema pessoal com qualquer cantora no mundo da música. Lady GaGa é ótima, Madonna é uma das minhas maiores inspirações, tenho todos os álbuns da Mariah Carey e sempre fui amiga da Christina Aguilera, independente do que a mídia diz. O meu cantor favorito é o Robbie Williams, eu adoraria fazer um dueto com ele algum dia.” Recentemente, ela trabalhou com Will.I.Am do Black Eyed Peas, com quem fez um dueto para o Femme Fatale.

A vida amorosa de Britney parece estar caminhando muito bem. Em junho, o namoro de Britney Spears com o agente Jason Trawick completa dois anos. Ela diz estar muito feliz com ele. As revistas de fofocas não param de pegar no pé dela, dizendo que ela não anda feliz ao lado dele. A mídia diz que ele trai ela, que ele só está junto porque ela é rica, famosa e até mesmo que ele é violento. “Eu parei de ler esses absurdos já tem muito tempo”, diz ela. “Todas as relações que tive anteriormente foram meio que destruídas pelas das revistas de fofocas. A mídia aparentemente não quer que eu seja feliz.” Britney não tem certeza de que Jason é o homem da sua vida, depois de ter tido relações com Justin Timberlake, Kevin Federline e o paparazzo Adnan Ghalib. “Difícil de dizer. Tudo pode dar errado dentro de uma relação, o homem no qual você está feliz hoje pode ser seu pior inimigo no dia seguinte. Não acho agora que falhar no amor seja algo terrível porque se você não passar por isso, você obviamente nunca encontrará sua felicidade. Para mim, uma relacão mal sucedida não é mais o fim do mundo. Eu aprendi a me amar e isso é o que realmente importa.”

Fonte: @nattanpedro e Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário