31 de mar. de 2011

BRITNEY DÁ ENTREVISTA À RÁDIO Z100

Às 8h50 (horário de Brasília), a estação de rádio "Z100" de New York transmitiu uma entrevista por telefone com Britney Spears durante o programa de "Elvis Duran".

A entrevista foi rápida, e em vez de Britney ser questionada sobre o "Femme Fatale", o locutor apenas questionou sobre rumores, paparazzi e o que a imprensa fala sobre ela. Durante a conversa, ele até comentou sobre a seção BS do site da Britney, que mostra quais notícias são de fato falsas, mas a cantora demonstrou que nem sabia da existência dessa seção.

Ouça a entrevista na íntegra:



Ainda não sabemos se a entrevista foi ao vivo, já que em Los Angeles no momento da entrevista ainda era 4h50 da manhã (horário local).

Confira a tradução da entrevista:

Britney, como você está?
“Eu estou bem, como você está?”

Eu estou bem, você está mesmo bem?
“Eu estou bem (risos).”

Sabe, é muito engraçado porque de repente é como uma explosão, aqui está Britney! Quero dizer, o álbum foi lançado ontem, fez um show surpresa no Palms, em Las Vegas, está preparando uma turnê, há quanto tempo você não está tão ocupada assim?
“Hum, há algum tempo. As coisas estão um pouco loucas agora.”

E quando você não lançar nenhuma canção, todos aqueles rumores sobre sua vida voltarão a circular pela internet. Uma das melhores coisas no seu site é o BS Alert, pois desmente eles.
“Isso.”

Isso é o que mais gosto na internet! BS Alert desmente cada rumor: você não está grávida, você dança... Basicamente desmentem tudo. Você precisa verificar seu site.
“Tá certo, legal.”

Britney, acho muito legal ler o seu site porque você está em uma posição, onde você está cerca de rumores e você não teria tempo de desmenti-los.
“Obrigada por me dizer isso.”

Certo, e em turnê, há quanto tempo você não sai em turnê?
“Já fazem dois anos .”

Você lembra como é a vida quando você fica sobre rodas? “É louca, é um estilo de vida muito especial. Quando se acostuma, você passar a amar.”

É algo que eu não sei?
“É.”

Ótimo, mas quando está sobre rodas, você come muitos doces, como é?
“Há muitos doces, mas você precisa ficar malhada e somos bastante rigorosos com os dançarinos sobre a comida, pois as nossas rotinas ficam complexas.”

Parece que a mídia explorou todas suas fugas. Há um lugar onde você se sente normal? “Eu sei o que é verdadeiro e o que não é. Bem, na verdade, eu tenho uma família incrível e nós sabemos o que é real e o que são boatos. Eu tenho uma equipe muito boa também.”

Se você lembra no início, lembra como era difícil quando você começou a ver as coisas ruins ditas sobre você?
“Quando você é jovem e está começando é um pouco chato, o publicitário diz isso e aquilo e chega um ponto onde você diz que está bom, já chega.”

Britney, você sabe entrar no estúdio e gravar os seus álbuns, sabe subir no palco e dar o entretenimento. Gostaria que os paparazzi fossem de outra forma, os rumores?
“Eu até entendo que é parte do que eu faço e o melhor é nem ligar, sabe? A turnê e outras coisas fazem valer a pena. “

Você já gostou de ter essa quantidade de paparazzi? Tipo, ainda curtir!
“Hum, não dessa forma (risos).”

O Femme Fatale foi lançado ontem e está no iTunes. Sua turnê começa em 17 de junho, boa sorte!
“Obrigada, rapazes.”

Se cuida, está certo?
“Pode deixar, obrigada.”

Fonte:  X-Britney e Britney Now.

Um comentário:

  1. There is definately a lot to know about this topic. I like all of the points you've made.

    Also visit my blog post instant approval payday loans

    ResponderExcluir