31 de mar. de 2011

CONFIRA ENTREVISTA DE BRITNEY À CAPITAL FM

Às 21h30 em Londres (17h30 no horário de Brasília), foi ao ar a entrevista que Britney concedeu para a estação de rádio "Capital FM" sobre o seu novo álbum "Femme Fatale".

Em sua conversa com "Rich Clarke", Britney iniciou a entrevista dizendo que ama seus fãs após "Rich" comentar a loucura que foi no Facebook e Twitter ao anunciar nesta semana que faria uma entrevista com ela. O locutor disse que o novo CD da cantora é certamente o melhor álbum POP que ele já ouviu e Britney agradeceu, comentando a boa recepção da crítica quanto ao "Femme Fatale" e que é um dos seus álbuns prediletos pois ela ama dançar.

“Eu sinto que o gênero das mulheres de hoje, musicalmente falando, é simplesmente incrível. Como nós viemos juntas e podemos fazer isso e mostrar que as nossas vozes se uniram. Eu sinto que nós realmente precisamos nos unir e fazer uma música que fala por si e realmente mostrar o poder que nós temos”, disse Britney ao ser questionada sobre o trabalho de cantoras como "Lady Gaga", "Rihanna", "Adele" no cenário musical, dizendo que seria divertido dividir o palco com elas. Sobre ser uma mulher confiante, ela revelou também que não é assim o tempo todo, especialmente quando está fora dos palcos — Britney consegue se apresentar para milhões de pessoas, mas fica tímida logo quando encerra sua performance.

Na segunda parte da entrevista, Britney foi questionada sobre os tweets que trocou com "Kylie Minogue" e se toparia fazer um dueto com ela. “Eu acho que seria genial. Isso seria muito divertido. Eu faria uma gravação pop. Ela é ótima e eu a amo.” Spears também teceu elogios a "Will.I.Am" e "Fergie" quando falou sobre sua parceria em "Big Fat Bass". Sobre ser mãe e trabalhar num álbum ao mesmo tempo, ela garantiu que não foi um sacrifício pois conseguia dividir a atenção para o trabalho e para sua família, principalmente pois fazia tudo pela manhã e passava o tempo todo com os filhos.

A entrevista foi interrompida às pressas e Britney não conseguiu se despedir com calma — aparentemente a equipe de Britney interviu e solicitou o corte diretamente para o locutor. Após voltar ao ar, "Rich Clarke" apenas comentou que os empresários de Britney apresentaram regras muito rígidas para as perguntas que seriam feitas.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário